Leve Saúde realiza campanha de vendas com ingressos para camarote VIP no Carnaval do Rio de Janeiro como prêmios

Moderador

Moderador

Por Leve Saúde

RIO DE JANEIRO – A Leve Saúde, healthtech carioca que oferece planos de saúde mais acessíveis do que os tradicionais, está realizando uma campanha exclusiva para corretores e supervisores com código de vendas ativo na operadora, que vai disponibilizar 60 ingressos para um camarote VIP da Leve Saúde durante o Carnaval do Rio de Janeiro 2024.

Os ingressos serão destinados àqueles com pelo menos R$1.000,00 em vendas entre os dias 1 e 31 de janeiro de 2024. Os vendedores e supervisores com melhores desempenhos nas vendas ganharão os ingressos, com direito a um acompanhante. Os ingressos serão destinados a um camarote no setor 7, na parte central do Sambódromo, e incluirá diversos serviços como open bar, open food, transfer exclusivo, beauty center, pista de dança e meeting point com customização de maquiagem e camisas.

Os vendedores com melhores desempenhos poderão acompanhar uma noite no camarote nos dias dos desfiles, de 9 a 12 de fevereiro (de sexta a segunda-feira) ou no desfile das campeãs, em 17 de fevereiro, de acordo com a classificação. Entre as atrações musicais para esses dias estão os grupos Molejo, Pixote, o cantor Thiago Martins, entre outros.

Sobre a Leve Saúde
A Leve Saúde é uma operadora healthtech voltada para pessoas com mais de 45 anos na região metropolitana do Rio de Janeiro que buscam qualidade de vida a preços acessíveis, com opções de planos para pessoas físicas (individual ou familiar) e jurídicas (incluindo MEI). A empresa acredita que Longevidade Mais Saudável é um direito de todos e um objetivo absolutamente realizável. Seu Modelo de Atuação com Digital Health, Atenção Primária à Saúde e Rede Própria promete revolucionar o futuro da saúde carioca.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!