Liberty Seguros finaliza segunda edição do treinamento Academia Digital com corretores de todo o Brasil

agenciaweber

agenciaweber

Focado em Whatsapp Business e Google Ads, o treinamento registrou a participação de mais de 650 corretores

A Liberty Seguros realizou na última terça feira, 28, a aula final da Academia Digital, treinamento inovador para profissionais de seguros se especializarem em vendas de produtos por meio das mídias sociais. Realizada em São Paulo, a aula reuniu 50 parceiros de todo o Brasil, selecionados por terem o melhor desempenho durante o curso.

A programação da aula presencial incluiu palestras sobre Marketing Digital, Planejamento, Produção de Conteúdo, com a condução de Lorran Souza, da Agência Maristo, e uma palestra motivacional com o tema "Vai lá e faz!", realizada por Guilherme Piletti, da escola Perestroika. Já é o sexto ano em que a Liberty realiza treinamentos para corretores com foco nas redes sociais e segunda edição da Academia Digital.

"Nós sabemos da importância do corretor para a Liberty e isso faz com que a gente busque conhecimento para atender melhor os clientes e prestar um serviço de melhor qualidade. A Academia Digital nos proporcionou uma imersão sobre marketing digital, tendências para comunicação e vendas para, assim, fortalecermos cada vez mais o mercado de seguros no Brasil", afirma Edgar Torres, da Torres Norte Corretora de Seguros.

No fim do dia, todos os corretores finalizaram o treinamento com um happy hour na matriz da Liberty Seguros, para comemorar e estreitar o relacionamento com os executivos participantes.

"A Academia Digital é uma de nossas iniciativas de alto potencial de crescimento dos negócios dos nossos corretores parceiros, que melhoram a experiência do cliente e ampliam suas possibilidades de atuação no ambiente digital", diz Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros. "Ficamos muito felizes em finalizar essa segunda edição do treinamento com a participação de mais de 650 corretores em todo o país."

Veja algumas imagens do evento na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!