Liga Corpore Adm de Vendas é prorrogada, com mais vantagens para o corretor

agenciaweber

agenciaweber

Desenhar uma campanha de vendas em plena pandemia, tornou-se mais um desafio para as empresas que necessitam manter a chama das vendas acesa e flamejante.

Considerado este novo cenário, em que novas regras de convívio são necessárias, algumas administradoras, aquelas que já estavam com uma campanha em curso, tiveram de se adequar.

A campanha Liga Corpore Adm de Vendas, por exemplo, que vigora em parceria com Ameplan e Dentalpar, sofreu pequenas, mas significativas, alterações:

A Liga Corpore… – que oferece uma viagem, all inclusive, com acompanhante, ao Resort Ibero Star Praia do Forte, na Bahia – encerraria em 15 de setembro de 2020, mas foi prorrogada até 31 de dezembro de 2020.

Com mais tempo de campanha, garante o Marketing, mais viagens e mais chances para os corretores, supervisores e gerentes.

Por outro lado, a administradora promete algumas surpresas para os campeões que estiverem na viagem.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!