Liga dos Campeões Qualicorp promoverá disputa entre Corretoras

agenciaweber

agenciaweber

A Qualicorp, conforme o Blog antecipou, promoverá um Campeonato Corporativo de Futebol Society, com organização e gestão técnica da Playball Eventos. O campeonato, que vai contar com regras rígidas, acontecerá nos campos da Playball Pompeia e tem como objetivo principal promover momentos de lazer por intermédio da prática esportiva.

Participarão do Campeonato, as 16 Corretoras que mais se destacaram nas vendas dos produtos comercializados pela administradora. “A Liga dos Campeões Qualicorp é um campeonato e ao mesmo tempo a nossa campanha de vendas, pois ela selecionou os nossos maiores produtores para uma disputa esportiva e no final ainda vai premiá-los”, destacou José Carlos, superintendente comercial.

Nesta última quarta-feira (23), os corretores/atletas, representantes de suas respectivas Corretoras, participaram de um café da manhã na sede da Qualicorp, onde José Carlos e Tadeu passaram as instruções, os regulamentos do campeonato e ainda tiraram dúvidas. José Carlos estava acompanhado de sua aguerrida equipe comercial.

O campeonato corporativo ficou assim distribuído – Times:

Public Brocker X Viva Saúde
Casa do Corretor X Med Plan
DP White X BrazilHealth
W3G X UniSaúde
Barela X Oi Corretagem
Estilo X As Sure
ÍntegraVita X Serra Serviços
Nova Brasil X Ramed Mix

Nos bastidores, José Carlos deixou escapar algumas novidades que o departamento comercial reserva ao mercado, mas que ainda não podem ser divulgadas. Por enquanto, além dessa campanha inédita, o que podemos antecipar é a ferramenta eletrônica que em breve estará disponível para os corretores, Corretoras, gerentes e até para o cliente. O recurso dispensará definitivamente os papéis e permitirá o acompanhamento de eventuais pendências, entre outras praticidades.

No encerramento do encontro quatro camisas da Seleção, todas personalizadas, foram sorteadas.

Fábio Reis (Públic), Alan (W3G), Lucas Rodrigues (Viva Saúde) e Caíque, já saíram ganhando.

Acesse o site da Liga e conheça o Regulamento, Tabela, Artilharia e principalmente os Grupos e sua distribuição. Clique aqui!

Para ver as imagens do encontro, clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!