LIV Saúde destaca atendimento médico humanizado e personalizado em ações no Congresso Ceará RH

Moderador

Moderador

Operadora de saúde é uma das patrocinadoras oficiais do evento, um dos maiores do segmento no Brasil

Por LIV Saúde | Suyane Lima

FORTALEZA – LIV, operadora de plano de saúde do Grupo ICC, é uma das patrocinadoras oficiais da 9ª Edição do Congresso Ceará RH, evento realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) nos dias 19 e 20 de outubro no shopping RioMar Fortaleza. Mais de 1.600 expositores e 6 mil pessoas, entre eles profissionais da área, empresários, entidades de representação de classe e afins, participaram do encontro, que contou com uma série de ativações da operadora.

No stand da LIV Saúde, os visitantes conferiram os pilares do cuidado, que contribuem para um atendimento mais humanizado e personalizado aos beneficiários, como o método “Meu Doutor”, no qual um médico com amplas especialidades acompanha cada paciente de forma integral; as linhas de cuidado multidisciplinar especializado em doenças crônicas, e os Centros Integrados de Medicina que oferecem consultas, exames e procedimentos em um só lugar.

Os participantes do Congresso puderam ainda realizar testes de glicemia e aferição de pressão, receber brindes e ter a experiência do totem interativo do Outubro Rosa, que destaca a mamografia como o método mais eficaz e seguro de diagnosticar o câncer de mama e, desse modo, aumentar as chances de cura.

Luísa Parente (Marketing da LIV Saúde), Jarlucia Ribeiro (Gestão de pessoas da Água de Coco, uma das empresas clientes da LIV Saúde) e Nádia Marques (Relacionamento da LIV Saúde)

Sorteio exclusivo

Quem participar das ações do stand vai concorrer no sorteio de dois exames de DNA, um teste que analisa mais de 100 marcadores genéticos e apresenta um panorama do bem-estar do paciente: corpo, nutrição, pele e muito mais. Os sorteados vão ganhar ainda uma consulta com nutricionistas da LIV Saúde, que vai desenvolver um plano alimentar baseado nas informações do exame.

“A participação da LIV Saúde no Ceará RH é uma grande oportunidade para os empresários e profissionais de Recursos Humanos conhecerem e levarem para os seus colaboradores todas as formas de cuidar que o Grupo ICC, através da LIV, tem a oferecer para as empresas”, destaca Pedro Meneleu, CEO da LIV Saúde.

Mais sobre a LIV
A LIV Saúde é um plano de saúde completo, com cobertura ambulatorial e hospitalar e uma rede de atendimento composta por centros de medicina para realização de consultas médicas e exames localizados em pontos estratégicos da região metropolitana de Fortaleza, aliada à uma ampla rede credenciada com os melhores hospitais, clínicas e laboratório da região.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!