Lojacorr sobe 13 posições em um ano no ranking ‘Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil’ 

Moderador

Moderador

Por Rede Lojacorr | Mariana Okita

CURITIBA – Na noite desta quarta-feira, dia 16, a Rede Lojacorr, maior rede de corretores de seguros independentes do pais, foi contemplada com o 40º lugar no ranking do Great Place to Work – GPTW, entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, edição Paraná. 

A indicação de participação da Rede já havia acontecido no primeiro semestre deste ano quando obteve o índice de satisfação de 86 e agora sai no ranking geral do GPTW. No total, 110 empresas paranaenses foram premiadas, entre pequenas, médias e grandes empresas. A Lojacorr, configurou na categoria médias empresas, na qual 70 empresas do estado foram premiadas e ranqueadas dentro desta categoria.  

Além de se destacar no ranking, a Rede Lojacorr também elevou sua classificação. Em 2021 ocupou o 53º lugar e agora assume a 40ª posição, subindo ao todo 13 posições de 2021 para 2022. De acordo com Luciana Grande, head de Gente e Gestão, este prêmio é resultado de todo esforço em conjunto. “É a materialização do trabalho, entrega, vontade, confiança, competência, fé e alegria de todos e cada um dos colaboradores da rede. Também demonstra nossos valores de transparência, colaboração, inovação, agilidade, simplicidade e responsabilidade”, defende.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!