Macarrão com Blog

agenciaweber

agenciaweber


MACARRÃO DA MAMA

E esta nova categoria do Blog do Corretor “Macarrão com Blog” estreia hoje e será dominical. Mas não me cobrem perfeição. Num domingo qualquer pode não haver macarrão, tampouco blog.  Farei o impossível para atualizar o Blog todos os dias (como me cobram insistentemente – e com razão), e sempre no primeiro horário da manhã.

CASA DA NONA
É muita responsabilidade(!).
Sinto-me como um comandante inexperiente no comando de uma aeronave.
É tão prazeroso quanto levemente assustador observar o considerável crescimento no número de acessos ao Blog do Corretor. Ultimamente não temos disparado nenhuma mala direta do nosso banco de dados, entretanto o número de visitantes só tem aumentado.

ALHO
Sexta-feira (16), o Blog do Corretor marcou presença na festa de confraternização promovida pela Cia de Vidas para seus corretores,  funcionários e parceiros.
Habituado a promover essas festas em restaurantes, neste ano, Galvão inovou.  Trouxe um DJ para dentro da Corretora, afastou as cadeiras, liberou a cerveja e não deu outra: corretores e corretoras caíram na dança.  Não sem antes prêmios e brindes serem distribuídos, após o tradicional discurso do Galvão.
O astral estava muito bom. Está claro que o Galvão promoveu um “choque de gestão” (leve, mas adotou[!]) na Cia de Vidas e isso já está se refletindo na energia do ambiente.  A casa  estava lotada.

PIMENTA DEDO DE MOÇA
Corre à boca miúda a triste notícia de que existem corretores de planos de saúde (pasmem!) vendendo ingressos para a festa da Qualicorp com o Rei.
Se for verdade… mais um motivo para nos conscientizar de que ainda somos muito pequenos.

ORÉGANO
Dia 15 passado foi o dia escolhido por Elza Papaiano para congratular-se com  seus colaboradores.
Escolheu também a sede da Corretora para  oferecer  um  super almoço. O Blog do Corretor teve a honra de ser convidado, mas os planos tiveram de ser alterados. Mas aqui está registrada a gratidão da Elza pelos seus parceiros.

CHEIRO VERDE
Outro convite que tivemos de declinar (com muito pesar), foi para a festa da ViaCopos, oferecida pela Rosa  Antunes, diretora. Este ano de 2011 foi um ano de muita ousadia para Rosa. Segura de si, a fundadora da bem sucedida Disk Saúde mudou de endereço e criou outra empresa, desenvolvendo,  assim, atividades além de corretagem.

QUEIJO RALADO
Nesta segunda-feira (19) o Programa Segura Brasil vai exibir a cobertura da festa do 8º aniversário do IBBCA, ocorrido no Rio de Janeiro, no último dia 3.
Nesta mesma segunda, exibiremos a nossa matéria sobre o IBBCA do Rio e que em breve estará em São Paulo.

MANJERICÃO

E foi uma quarta-feira (a próxima – dia 21) a data escolhida pela Qualitek para comemorar as conquistas de 2011. Aliás, este ano foi maravilhoso para muita gente. Os Estados Unidos e a Velha Europa, cujo deus é neoliberalismo, não podem dizer o mesmo. Mas tudo está certíssimo; por mais erradíssimo que possa parecer. O Universo é matemático (!). Deus é matemático (!).

Mas… voltando à  Qualitek, a festa terá início às 19h no Carioca Club,  Rua Cardeal Acoverde, 2899 – Pinheiros.

Calma aí!

Tem de ter convite.

Eu já tenho os meus.

Com direito até a estacionamento.

Mas prometemos imparcialidade.

Como sempre!

ALECRIM

Um passarinho soprou no meu ouvido a informação de que o Ivaldo Monteiro iria sair da área.

Se verdade, será sintomática, essa saída.

Prometo acionar nossa equipe em busca da confirmação dessa notícia, mas tudo indica que o moço vai pendurar as chuteiras da saúde e calçar sapatos do bico fino.

ATUALIZAÇÃO – ÀS  20h35m –

Atendendo à justa observação do comentarista Gerson, acrescento o segunte:

TOMATE

A Sisan, cuja festa foi transmitida pelo Programa Segura Brasil, escolheu uma casa noturna, onde funcionava a Over Night, no bairro da Mooca. Lá foram distribuídos muitos prêmios, agradecimentos e felicitações. Foi (ou ainda está sendo) um ano de crescimento para a Sisan.

AZEITE

A Geia abriu a temporada de festas e nós a prestigiamos com a nossa presença. Logo abriremos um post somente para a Festa da Geia, que, aliás, também foi tansmitida pelo Programa Segura Brasil.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!