MAG Seguros valoriza talentos da casa em evolução da estrutura da Diretoria Comercial e de Marketing

Moderador

Moderador

MAG Seguros valoriza talentos da casa em evolução da estrutura da Diretoria Comercial e de Marketing

RIO DE JANEIRO – De olho nas oportunidades que o mercado segurador apresenta no cenário nacional, a MAG Seguros anunciou, na última semana, a evolução da sua estrutura referente à diretoria Comercial e de Marketing, comandada por Nuno David. As mudanças tiveram como objetivo de fortalecer e direcionar melhor a atividade comercial da companhia nos diversos modelos de negócio; integrar áreas afins para ganhar eficiência e agilidade nos processos de tomada de decisão, além de seguir reconhecendo os talentos da casa, característica marcante da seguradora mais longeva do país.

A área de Mercado passa a fazer parte da Diretoria Executiva de Varejo. Com isto, a companhia passa a operar com uma Superintendência de Negócios dedicada aos corretores de Mercado, que será comandada por Waldemir Fiorio. Nesta estrutura, Marcelo Souza e Marcelo Santos, que anteriormente atuavam como gerentes, foram promovidos a Superintendentes Comerciais.

Também na Diretoria Executiva de Varejo, foi redesenhada a estrutura da Diretoria de Parcerias Financeiras com o objetivo de potencializar ainda mais os resultados deste importante modelo de negócios da MAG Seguros.

Desta forma, foram criadas duas Superintendências de Negócios, ligadas à diretora Larissa Althoff, que serão comandadas por Greici Pinzon e Diogo Calixto, colaboradores promovidos para assumir estas novas posições.

Ainda na Diretoria Executiva de Varejo, Karina Castro e Ethienne Araújo, profissionais com grande histórico de premiação nas campanhas da MAG como o Galo de Ouro, foram promovidas a superintendentes regionais.

“Muito nos orgulha poder realizar movimentações que, ao mesmo tempo que contribuem com o desenvolvimento e crescimento da companhia, podem reconhecer o grande trabalho realizado por profissionais que estão ao nosso lado”, comenta Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!