Mais automóveis são sorteados e três corretores ficam De Bem Com a Vida

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – Nesta terça-feira (23), a equipe comercial da Qualicorp, liderada pelo seu superintendente, José Carlos, reuniu seus parceiros para o penúltimo jantar, no Terraço Itália, durante o qual foram sorteados mais três automóveis HB20 entre os corretores e supervisores que se envolveram com a campanha de Bem Com a Vida.

Além dos automóveis, com os quais uns já foram contemplados e outros ainda estão concorrendo, há também a fantástica viagem a Aruba, com direito a acompanhante.

Após as boas-vindas e os agradecimentos aos presentes, José Carlos fez questão de informar que vários automóveis já haviam sido entregues a alguns sorteados durante um evento naquela manhã, mas pediu também àqueles que ainda não receberam o seu HB20, que tenham paciência, pois o processo é extremamente burocrático. “Os automóveis são comprados em nome da Qualicorp e depois têm de ser transferidos para o ganhador e isso envolve muita burocracia, principalmente quando o ganhador é de outra cidade, vocês nem imaginam”, disse.

O jantar, que era limitado aos representantes de Corretoras e seus gerentes, conta agora, na reta final, com a presença dos corretores que foram contemplados no sorteio anterior. José Carlos convidou um a um ao palco, fez uma rápida entrevista e ainda posou para fotos.

Entre os três ganhadores do sorteio anterior, o destaque ficou para Marcel Pereira, da Viacorp, que estava acompanhado da sua diretora, Rosa Antunes. Quando foi avisado de que fora sorteado com um automóvel 0 km, Marcel estava em visita a um cliente em Guaianases e dependia de trem para voltar. Agora, quando for a Guaianases novamente, irá de HB20.

Num monitor, como sempre acontece durante os sorteios da campanha De Bem…, foi exibido o ranking atual:

Elaine…….Barela ……915 cupons;

Daniel Schimid…….Primoris…….783;

Alexandre Tavares…..Viva Saúde……671;

Renata Santos…….Proaxi……637;

Daniele Pilon……Pilon…….621;

Antônio Robson……Oi Corretagem……523;

Samyr Aby…….Public Broker…..506;

Roberta Espíndola….Ramed…..424;

Luiz Felipe Neves…..Center Vida…..419;

Vinícios Alves….Sisan Saúde….413

Antes de os três novos cupons serem retirados da urna, prêmios foram sorteados por presença. Ernani, o homem que deu o que falar nos últimos dias, esteve presente com o seu bom humor de sempre, acompanhado, evidentemente, do seu inseparável copo de cerveja.

E finalmente, antes de ser servido o jantar, os três automóveis da noite foram sorteados. E os contemplados foram:

Gabriela Morais……………Casa do Corretor (ABC);

Marcos Ferraz………………Correplan Corretora;

Sirlei Nalini……………..Center Vida.

Juliana Negrizolli aproveitou a oportunidade para lembrar que a campanha de Natal já está valendo. “Para cada cinco vidas entregues, o corretor leva para casa uma cesta de Natal contendo, entre outros itens, um chester e um pernil, para complementar a ceia”, garantiu.

E para finalizar, os(as) colegas do gestor Rafael providenciaram uma surpresa para o rapaz. Contendo uma velinha acesa, um bolo foi colocado sobre a mesa, enquanto todos cantaram “Parabéns a você”. Rafa fazia aniversário naquela noite.

O último sorteio da campanha De Bem… ocorrerá no próximo dia 21 de dezembro. Ainda bem que não será no dia 11, pois, neste dia, este blogueiro estará em viagem num cruzeiro a convite de Adriana Souza da Afinity. Mandarei notícias de lá.

Veja os flashes do evento na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!