MaisDental é selecionada pela Endeavor Brasil para seu programa de crescimento de start ups em 2023

Moderador

Moderador

RIO DE JANEIRO – No último dia 15 de agosto, a MaisDental foi selecionada para participar do Scale-Up Endeavor – um dos programas de aceleração de empresas mais disputados do país.

Projetada pela Endeavor Brasil, que atua há mais de 20 anos incentivando e promovendo novos empreendedores, a mentoria definirá uma jornada personalizada de desenvolvimento para operadora ao longo dos 5 meses do projeto.

“É uma grande honra para a MaisDental ter sido uma das 48 empresas escolhidas entre as 3 mil candidatas do programa. Essa conquista reflete o quanto estamos empenhados em oferecer aos nossos clientes, credenciados e corretores uma plataforma de serviços ágil, transparente e 100% digital”, comemora José Luiz Carvalho, CEO da MaisDental, demonstrando o reconhecimento do potencial de crescimento que a companhia possui no segmento da odontologia estética brasileiro.

Criada em 2020, a MaisDental é uma operadora de planos odontológicos 100% digital e especializada em tratamentos e estética que atua em diversas regiões do país e, atualmente, conta com mais de 8.5 mil dentistas credenciados, produtos de alta tecnologia em ortodontia e estética bucal e um programa de relacionamento e benefícios.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!