Make Corretora chega a Guarulhos e promete conquistar seu espaço

Moderador

Moderador

Ao contrário da geração “pastinha”, o corretor dessa nova geração sente orgulho de comercializar planos de saúde.

Um avanço no setor(!)

Com as constantes mudanças nas leis, nas regras de aceitação do produto e com o cliente mais bem informado e mais exigente, o mercado está impondo também um profissional de venda mais qualificado, mais ético.

Esse fenômeno tem estimulado alguns a assumirem o leme de seu próprio barco enquanto outros pulam dele.

A corretora Isabel Batista, pós-graduada em Gestão e Qualidade não pulou de barco nenhum; ao contrário: tomou as rédeas de seu próprio destino e criou a Make Corretora, em Guarulhos.

A corajosa Isabel Batista já passou por empresas como, Marsh Mc Lennan, Bradesco Seguros (agências) e Barela Corretora.

“Chegamos em Guarulhos com uma equipe bem estruturada para atender nossos clientes em todas as suas necessidades; sejam planos de saúde, sejam Ramos Elementares”, promete.

Para garantir esse atendimento, a Make Corretora vem com uma equipe de sete vendedores habilitados, sob a coordenação de Shirley Recch, nomeada em função da experiência e da boa relação com os corretores.

“Com a nossa experiência, a nossa equipe vai conquistar Guarulhos, pode confiar”, desafiou a jovem empreendedora que também confessa ser fã e leitora assídua do Blog.

E assim testemunhamos o nascimento de mais uma corretora.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

10 comentários em “Make Corretora chega a Guarulhos e promete conquistar seu espaço”

  1. Parabéns Isabel ,sucesso , muitas vendas , uma profissional qualificada que vai fazer a diferença no mercado de seguros.

  2. Excelente equipe, lembro que estava procurando um plano para eu usar e estava tendo dificuldade para encontrar, afinal são tantos… Mas a equipe da Isabel foi incrível, me amparou e tirou todas minhas dúvidas, equipe make de parabéns, já indiquei pra toda minha família!!!

  3. Cleber Figueiredo

    Muito bom ter alguém de confiança para cuidar do que considero super importante, pois com saúde conseguimos correr atrás de qualquer coisa, parabéns pela iniciativa e muito sucesso!!!

  4. Vimos a Make nascendo, se desenvolvendo e agora uma empresa muito bem estruturada no mercado de seguros, empresa séria, uma parceria de milhões (Ana Amorim – contadora da Make)

  5. A Make Seguros é uma empresa de excelência com corretores competentes, que presa pelo seu cliente.
    Estão de parabéns todos os colaboradores da Make Seguros.

  6. Luzia Nunes

    A Make Seguros é uma empresa de excelência com corretores competentes, que presa pelo seu cliente.
    Estão de parabéns todos os colaboradores da Make Seguros.

  7. Make Corretora é uma empresa muito conceituada, com um atendimento excelente. Corretores preparados para buscar a melhor solução aos clientes. Super recomendo.

  8. A Make Corretora possui atendimento extremamente ágil e eficiente, além do ótimo valor oferecido na contratação dos serviços.

  9. Daniela Pael

    Make corretora de minha total confiança. Isabel, Muito atenciosa e dedicada. Presta atenção nas necessidades e se empenha em buscar as melhores condições. Gosto do seu comprometimento anual, quando entra em contato comigo para renovar o seguro. Fico tranquila, pois ela sempre explica de uma forma clara e objetiva, me auxilia nas dúvidas e está sempre disposta a fazer sempre o melhor pra minha família. Amo e recomendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!