Manoel Fontes assume cargo de diretor comercial do Grupo Nunes & Grossi Benefícios

agenciaweber

agenciaweber

Por Lúcio Nunes e Rafaella Martinez

SANTOS – O Grupo Nunes & Grossi Benefícios, sediado em Santos (SP), com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), anuncia a nomeação de Manoel Fontes como Diretor Comercial a partir de 1 de abril de 2021.

Fortalecido pelos resultados expressivos obtidos no ano passado, mesmo em cenário de pandemia, o grupo tem se movimentado intensamente no mercado, visando sua expansão no Brasil.

O anúncio de Fontes, que antes ocupava o cargo de Gerente Nacional de Vendas, é uma das principais ações para a concretização deste objetivo estratégico em 2021. Sua atuação profissional tem sido determinante ao potencializar a competitividade da empresa nos setores de seguros e saúde.

Atuação profissional

Manoel Fontes possui trajetória consolidada na área comercial de empresas do setor de saúde, como Affix, Pentágono, Corpore e Unimed Paulistana,

Sua atuação no segmento de saúde suplementar resulta em longa experiência na gestão comercial de produtos pessoa física, PME, pessoa jurídica e adesão, ocupando cargos gerenciais em operadoras e administradoras de benefício não só em São Paulo, como também em projetos realizados nos estados do Rio de Janeiro e Mato Grosso.


Nunes & Grossi Benefícios

Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção. Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a Nunes & Grossi Benefícios atua ainda em cidades como Sorocaba (SP), no interior paulista, e em outros estados por meio de plataformas parceiras.

Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.

Apesar do prolongamento das medidas de isolamento social devido à Covid-19, o Grupo Nunes & Grossi segue otimizando seus processos em meio digital, sem abrir mão do bem-estar físico e mental de seus colaboradores, por meio de parcerias e conteúdos especiais desenvolvidos durante o período de pandemia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!