Márcia Wolff assume diretoria de Transformação Digital e Tecnologia da Qualicorp

Emmanuel Ramos de Castro

Emmanuel Ramos de Castro

Executiva tem o objetivo de dar continuidade à estratégia da companhia de desenvolver uma cultura data-driven

Por Qualicorp | VTN Comunicação

SÃO PAULO – A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, anuncia a chegada da nova diretora de Transformação Digital e Tecnologia, Márcia Wolff. A profissional tem por objetivo dar continuidade à estratégia da companhia de se tornar, cada vez mais, uma empresa com uma cultura data-driven (baseada em dados) e centrada no cliente.

Disposta a valorizar as potencialidades da plataforma digital, a Quali tem aprimorado a jornada do cliente de uma forma ainda mais humanizada, utilizando dados para entrega de uma experiência cada vez mais resolutiva e com valor agregado. Prova disso é o novo Aplicativo (Super App), Bots, entre outras ferramentas de inteligência artificial. “Mas a transformação digital é colocar as pessoas no centro de nossas decisões e buscar entender as necessidades individuais, oferecendo sempre a melhor solução”, afirma a executiva.

Graduada em Ciência da Computação, Márcia possui MBA em Gestão Empresarial pelo IBMEC, além de cursos sobre liderança e inovação em instituições como MIT e Universidade de Stanford. Completou recentemente o PMD do IESE Business School. Foi também bolsista da Fundação Estudar, onde atua na seleção de jovens de alto potencial de liderança.

Experiência em Tecnologia, liderança de projetos e operações de grande porte, a executiva já passou por empresas como Vivo, Oi, Claro e AXA Brasil. Ao longo de sua carreira, Márcia colaborou para a evolução tecnológica do mercado de telecomunicações, atuando também no aprimoramento da experiência de clientes e transformação digital das empresas.

Agora, nesse novo desafio, a profissional pretende seguir com o viés humano de gestão, utilizando a tecnologia para trazer resultados, sem deixar de valorizar as pessoas. “A tecnologia sozinha não quer dizer nada, são as pessoas que fazem a diferença”, destaca Márcia.

Desde 2019, a Quali tem intensificado as iniciativas focadas em equidade de gênero, inclusão e diversidade, que levaram a 68% de mulheres entre seus funcionários e participação feminina em 59% dos cargos de liderança.  A nova contratação faz parte da estratégia da companhia de diversificar a visão de negócios e valores corporativos, visando um ambiente que fomenta e respeita a igualdade de oportunidades.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!