Marcos Buzo assume diretoria comercial da Qualicorp

Moderador

Moderador

Executivo, com longa e reputada experiência no setor, responderá pelo relacionamento comercial com operadoras e parceiros

Por Qualicorp

SÃO PAULO – A Qualicorp anuncia o executivo Marcos Buzo como seu novo diretor comercial, reforçando sua posição de liderança na comercialização, administração e gestão de planos de saúde no Brasil. Formado em Administração de Empresas, Buzo possui longa e reputada experiência no setor de saúde suplementar. Já atuou como diretor comercial nas empresas GNDI/Hapvida, Amil e Medial Saúde, além acumular diversos cargos e funções em empresas como Promedica, Golden Cross e Sames Saúde nos últimos 30 anos. 

“A chegada de Buzo na liderança da área comercial fortalece a administração, trazendo sua comprovada experiência para contribuir no reposicionamento da Quali dentro da cadeia de valor no setor de saúde”, diz Maurício Lopes, que assumiu recentemente o cargo de CEO da Qualicorp. “Temos como a prioridade a reaproximação com parceiros estratégicos e demais stakeholders, reforçando a liderança inconteste da Quali como administradora de benefícios.”

Sobre a Qualicorp
A Qualicorp tem a mais completa plataforma de Planos de Saúde do Brasil. Com acordos com mais de 100 operadoras e seguradoras, a Quali oferece ao Cliente o poder de escolha do produto mais adequado em saúde, proteção e bem-estar. Cliente, baixe o aplicativo Qualicorp, disponível nas versões Android e iOS. Saiba mais sobre a Quali em seu site e nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!