Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão são concedidos ao fundador da Ameplan, por serviços prestados à cidade de São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

Por Guilherme Gimenez | Enviado Especial

SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (27), a Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa do vereador Isac Felix, do PR (Partido da República), concedeu a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão ao Dr. Ali Hussein Ibrahin Taha. A honraria é destinada a pessoas nascidas em São Paulo com trabalho destacado na cidade. A homenagem deve ser aprovada em sessão plenária pelos Vereadores da Câmara.

Além de figuras políticas, amigos e familiares se fizeram presentes na Sessão Solene. Não faltaram homenagens. “Eu o conheço desde pequeno e sei de sua preocupação com as pessoas. Para os que não sabem, eu ofereci ao Ali um cargo político para cuidar da saúde da cidade e ele recusou, para manter seu projeto e ampliar os diversos hospitais que tem. Que bom que tomou essa decisão”, disse Isac Felix em seu pronunciamento.

Em seu emocionado discurso de agradecimento, o fundador da Ameplan não esqueceu de dividir as honrarias com sua diretoria e demais funcionários da operadora de planos de saúde.

Omar Hussein, um dos filhos do homenageado, também rasgou elogios ao pai: “Uma inspiração não só para mim como para todos a sua volta. Obrigado por me ensinar a ser uma boa pessoa e por se preocupar tanto com os outros”.

Em entrevista ao Blog do Corretor, Dr. Ali Hussein se disse honrado em receber essa homenagem da Câmara Municipal de São Paulo e exaltou a importância do crescimento da Ameplan – Asssistência Médica Planejada para essa conquista: “O desempenho dentro dessa instituição foi total. A Ameplan tem 28 anos e eu estou formado a 30, então, dá para ter uma noção de quanto me empenhei”.

“Tecnologia, tecnologia e tecnologia”. Essa foi a resposta de Ali quando questionado sobre os desafios futuros do mercado dos planos de saúde e o envelhecimento da população brasileira.

Dr. Ali Hussein Ibrahin Taha tem descendência Libanesa, mas nasceu e cresceu em São Paulo. O cirurgião ginecológico é Diretor Clínico do Centro Médico Ameplan desde 1989 e Diretor Superintendente desde 1990. É também Superintendente do Hospital e Maternidade VIDA’S desde 1994, Diretor Superintendente do Hospital Paranaguá desde 2005, Diretor Superintendente do Hospital Nossa Senhora de Fátima desde 2007 e CEO do Beta Saúde – Centro de Diagnóstico desde março de 2017.

Veja as imagens do evento aqui, na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!