Mercado se livra do amadorismo e torna transmissões remotas mais eficientes

agenciaweber

agenciaweber

A pandemia, responsável pela debandada de escritórios nos grandes centros urbanos, criou a cultura da comunicação on-line. Hoje, reuniões, treinamentos, debates – com algumas exceções -, são realizados pela internet.

Há quem garanta que esta modalidade, que tem vantagens e desvantagens, veio para ficar. Ao contrário da fase inicial, quando imperava o amadorismo, as empresas estão se equipando e tornando suas transmissões menos enfadonhas.

E diante de tantas alternativas, você pode escolher a melhor palestra ou melhor treinamento do mês. Como estes eventos que aqui destacamos.

Live-SP – A Mil Por Hora Amil/Qualicorp
Hoje 23/02/2021
Horário: 16h 30m
O #TamoJuntoCorretor, projeto da equipe comercial da Quali, apresentará ao mercado o novo portfólio Amil, exclusivo para São Paulo. Junto a esse lançamento, João Drumond vai apresentar todos os componentes de sua equipe reformulada. O líder da equipe comercial apresentará também a campanha de vendas – limitada a São Paulo – criada especificamente para esses produtos da Amil.
A transmissão do evento, além do Canal no Youtube, será realizada simultaneamente pela Qualiplay, a rádio do corretor.

Mesa Redonda do Seguro
Quinta-feira 25/02
Horário: 14h 30m
Com mediação de Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, uma mesa redonda virtual será formada por jornalistas convidados. No centro da mesa, Fábio Lessa, diretor comercial da Capemisa Seguradora. Entrevistadores da imprensa especializada: Kelly Rubiato (Apólice); Sérgio Carvalho (JNS); Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor); Carlos Alberto Pacheco (Insurance Corp) e Júlia Sena (JRS). A transmissão será pelo canal do CQCS no Youtube.

O Nubank é a Nova Youse?
Quinta-feira 25/02
Horário: 19h 00m
A produção e transmissão fica por conta da Kuantta Digital.
Arley Bulosa, sócio-diretor da Kuantta e da Moby, recebe Kleber de Paula (FBN. O convidado vai falar sobre as mudanças que estão crescendo no mercado e o que os corretores precisam fazer para continuarem a ser o maior canal de coparticipação do Brasil. Transmissão pelo canal da Kuantta Digital no Youtube.

Desafios da Distribuição de Seguros Pós-covid no Brasil e Europa
Quarta-feira 24/02/2021
Horário: 13h 00m
Promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), a primeira iniciativa internacional do CVG-RJ de 2021 é aberta ao público e será mediada pelo presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, e pelo vice-presidente do CVG-RJ, Enio Miraglia. Além de César Garcia irão participar do debate: o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, o presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Nilton Molina. A grande atração do evento será e o especialista, de projeção internacional, o espanhol César García González. Advogado, doutor em Direito de Seguros, corretor, conselheiro do escritório RSA, em Portugal. Delegado da Associação Profissional de Mediadores de Seguros (Apromes-Portugal). É gerente de sinistros da Mapfre Brasil e diretor de sinistros de várias seguradoras, além de assessor jurídico. A transmissão será pelo canal do CVG-RJ no Youtube.

Lançamento em Joinville – SulAmérica
Quarta-feira 24/02/2021
Horário: 16h 00m
A Seguradora está disponibilizando um site para inscrição

As Oportunidades do Saúde para o Corretor
Quarta-feira, 24/02/2021
Horário: 17h 30m
Quem vai apontar essas oportunidades ao mercado é Marcelo Reina (BrazilHealth). O fundador da Corretora será entrevistado pela Revista Cobertura e a transmissão será pelo canal da Revista.

Podcast Ans em Pauta
Está no ar o segundo episódio do podcast ANS em Pauta – Planos de Saúde, produzido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar. Neste programa, Rogério Scarabel, diretor-presidente substituto e de Normas e Habilitação dos Produtos, e Paulo Rebello, diretor de Normas e Habilitação das Operadoras, falam sobre a importância da participação social na construção de normativos que regulamentam o setor. Também detalham duas consultas públicas que estão sendo realizadas pela Agência e que estão em fase de recebimento de contribuições. 
O podcast ANS em Pauta – Planos de Saúde pode ser acompanhado por aqui.

Central Nacional Unimed
“Coronavírus X Vacina: o que esperar para 2021?”
Com o início da vacinação contra a Covid-19, muitas pessoas têm deixado de se prevenir e vivem como se tudo tivesse voltado ao “normal”. Por isso, a Central Nacional Unimed escolheu o tema “Coronavírus X Vacina: o que esperar para 2021?” para lançar a série de lives “Bem-Estar”, na última quinta-feira (18), no YouTube. Na ocasião, os especialistas ressaltaram a importância de respeitar os protocolos sanitários.
O encontro foi mediado pelo jornalista Fernando Rocha, que recebeu Fleury Johnson, médico clínico focado em atendimento humanizado (UFRJ); e Lauro Ferreira, infectologista, mestre e doutor em Doenças Infecciosas (UFES). Eles ressaltaram a importância de manter os cuidados mesmo com o início da imunização e concordaram em um ponto crucial: “A pandemia ainda não acabou”. Assista!

Affixado
Na prateleira da Affix um novo produto foi adicionado. A Administradora comemora a chegada da New Saúde Leader, que agora é mais uma alternativa do seu portfólio.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!