Mudanças na Barela

agenciaweber

agenciaweber

.
CRESCIMENTO
A Barela Seguros está consolidada entre as grandes Corretoras do Mercado de planos de saúde e o seu crescimento contínuo a fez expandir sua estrutura física que agora vai além da Dom José de Barros, tradicional endereço onde foi inaugurado, no mês de junho, mais um andar com 150 posições voltadas ao varejo, somando, agora, 1000m² de estrutura dedicada ao vendedor.

BARELACORP
Com uma nova unidade, moderna e muito bem estruturada, localizada a Rua Miguel Colto, Centro-SP, inaugurada já há algum tempo, com foco no marketing e na administração e relacionamento com o cliente, a Barelacorp foi gerenciada até esta última quarta-feira, (26), pelo Bruno Melo (ex-Unimed Paulistana), contratado para estruturar o projeto durante três meses.

Confiante no seu feeling comercial, Márcio Mantovani assumiu a gerência da Barelacorp, enquanto aguarda a inauguração de mais uma unidade que germina em solo carioca.

Isso mesmo, em outubro próximo, a Barela vai inaugurar, na Cidade Maravilhosa, mais uma unidade voltada para planos corporativos.

DANÇA DAS CADEIRAS
Bruno Melo, por telefone, confessou ao Blog a satisfação que teve em trabalhar com o Márcio nesse período, mas agora está curtindo um merecido descanço, enquanto analisa algumas propostas do mercado. Garantiu que, quando estiver de volta, comunicará ao Blog para que noticiemos qual será o seu novo desafio.

LOBY DO BEM
Determinada a modificar a política de cobrança de impostos aplicada às Corretoras e interessada também na inclusão do vendedor de planos de saúde no MEI – Micro Empresário Individual, a Acoplan promoverá um evento, na próxima terça-feira, (2), no Restaurante e Churrascaria Seven Grill, na Rua 7 de Abril, o qual contará com a participação da diretoria da entidade, empresários, vereadores, gerentes, supervisores…

Devagarzinho a gente chega lá.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!