Muitas novidades na Insurtalks 3

Moderador

Moderador

Já está circulando a nova edição da Revista Insurtalks, primeira revista do mercado especializada em tecnologia e inovação de seguros

RIO DE JANEIRO – “Chegamos a terceira edição da Insurtalks com o mesmo entusiasmo e compromisso de fazer sempre mais e melhor. Felizmente, o retorno positivo do público tem reforçado o nosso empenho de trazer informação de qualidade, capaz de inspirar os profissionais de seguros a inovarem e a realizarem negócios cada vez mais promissores”, explica o CEO da Insurtalks, João Arthur Baeta Neves, no seu editorial.

Na matéria principal da edição os executivos do mercado relatam as experiências de combate aos hackers por suas empresas. Informam também como é lidar com o desafio de se protegerem destes ataques e, ao mesmo tempo, oferecer proteção de dados da clientela empresarial que contrata seguro para se proteger ataques idênticos. Afinal, a procura por seguros cibernéticos alcançou, em março de 2022, o maior patamar de arrecadação desde a criação dessa modalidade – cerca de R$ 13 milhões – avanço de 23,4% em relação ao mesmo mês de 2021. A reportagem completa está nas páginas de 8 a 15.

E se você não sabe como funciona o embedded insurance, não perca a reportagem das páginas 52 e 53, mostrando que o avanço da tecnologia, a mudança no comportamento do consumidor e o boom do comércio eletrônico criaram um ambiente fértil para essa modalidade de negócio.

Tudo isso e muito mais: entrevista pingue-pongue com Danilo Zimmermann, diretor-geral de tecnologia e transformação digital da Dasa explica porque eles querem ser um hub de inovação em saúde e o quanto estão avançados em direção a esta meta; parceria inédita entre Klimber, Prudential e Mercado Pago dá origem a Seguro de Acidentes Pessoais com coberturas diferenciadas; o pioneirismo de duas insurtechs, que estão dando o que falar e as suas estratégias digitais; a saúde na mira dos hackers e tecnologia na gestão de pessoas. Essas são apenas algumas reportagens desta edição muito especial desta nossa jornada da tecnologia e da inovação de seguros.

Esperamos que apreciem a edição e que as informações nela contidas possam ampliar o conhecimento dos leitores sobre como o mercado de seguros se insere e evolui nesse novo universo.

Confira a nova edição clicando aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!