Música de 45 anos faz sucesso entre os jovens da geração Z

Moderador

Moderador

‘Amigo’ de Roberto Carlos e Erasmo Carlos foi a canção escolhida pelo Grupo Bradesco Seguros para ilustrar sua nova campanha. Projeto já conta com mais de 12 milhões de views no TikTok

Por Bradesco Seguros | Maira Sester

SÃO PAULO – O Grupo Bradesco Seguros escolheu a música ‘Amigo’ de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, lançada há 45 anos, para ser a trilha sonora da última campanha institucional lançada pela companhia e obteve uma reação acima da esperada principalmente na rede TikTok, que tem grande presença da geração Z. Prova disso são os mais de 12 milhões de visualizações que o vídeo, divulgado recentemente no canal da seguradora no TikTok, alcançou.

Além da presença no TikTok, a campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO, contou com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!