Na Companhia de Muitas Vidas

agenciaweber

agenciaweber

Da direita para a esquerda: Stenes (Cia de Vidas) Jonatas (Divicom), Carina (Qualicorp), Galvão (Cia de Vidas), Kátia (Qualicorp) Alexandre Coelho e Maurício Santos (ambos Divicom)

Agora que passaram as festas – Natal, Reveillon e a posse da presidente Dilma – é hora de retomar os trabalhos que ficaram em stand by à espera que a vida retomasse o seu curso natural, iluminada agora pelo sol de um novo ano.

E para viver bem um novo ano, é importante lembrar das coisas boas que aconteceram no velho ano que passou. E foi lá, em dezembro próximo passado, numa terça-feira, 21, que a Cia de Vidas reuniu seus funcionários, corretores, colaboradores e parceiros para a sua tradicional festa de fim de ano.

O Blog do Corretor, lamentavelmente, não pôde atender a todos os convites formulados por algumas importantes Corretoras. Houve noites em que três festas aconteciam simultaneamente.

Impossível cobrir todos os eventos.

Era necessário optar por uma, e, naquela noite, optamos por comparecer a confraternização da Cia de Vidas.

.

Detalhe de um canto do restaurante/bar

Localizado na Galeria Metrópolis, o Páteo São Paulo foi fechado para receber exclusivamente os convidados da Cia de Vidas, a maioria corretores.

Enquanto duas bandas de diferentes estilos (samba e pagode) se revesavam, o ambiente foi lotando e rostos conhecidos foram se descontraindo.

Parecia tudo na medida certa.

Fez-me lembrar produtos que são lançados após uma minuciosa pesquisa.

Não havia ninguém insatisfeito com absolutamente nada.

Todo mundo estava se sentindo em casa e era só alegria.

Até a Francisca Leiva estava saltitante, mesmo sem ter provado de nenhuma das várias Antarcticas da marca Original, servidas em baldes de gelo. Leiva, assim como outros, preferiu a farta mesa de queijos, sanduíches e salgados.

Alegria, alegria é a tuma da Cia

Não há dúvida de que Galvão foi muito prestigiado. Não só pela presença dos seus corretores (esta já era de se esperar), mas também pela presença dos diversos gestores representantes das empresas parceiras da Cia de Vidas.

Galvão (Cia de Vidas), Ricardo Vaz e Celso Rocha (Sul América)
Beldades
Renata (Interodonto) e Dani (Intermédica) – Beldades

Jussara (IBBCA) acompanhada

OSCAR

Jussara, famosa pelos seus vestidos de gala nos eventos do IBBCA, mostrou que tem discernimento. Estava vestida com a informalidade do ambiente. Nem assim Jussara perde a elegância.

ILÁ, ILÁ RIÊ

A grande surpresa da noite ficou mesmo por conta da presença da Xuxa. Calma, não se trata aqui da Rainha dos Baixinhos, mas da Xuxa, como é conhecida no mercado – a rainha dos PMEs da Sul América e referência no NAC Barra Funda.

Bem humorada, como sempre, Xuxa compareceu ao lado de suas colegas e do seu chefão – Celso Rocha, este por sua vez, esteve o tempo todo ao lado de Ricardo Vaz – Superintendente Comercial no mesmo NAC.

.

Xuxa, Gláucia, Tatiana e Elaine (Sul América-PME – NAC Barra Funda)
Xuxa e Celso Rocha posam para o Blog do Corretor
Tiago, Igor, Sílvio, Fábio e Stenes – Versão original da Qualicorp

REENCONTRO
O quinteto aí de cima faz parte da gênese da Qualicorp quando esta ainda operava na Av. Ipiranga. No tempo em que vender um seguro saúde para um funcionário público, bastava ligar para um Tribunal, um Fórum, uma Secretaria, enfim. Dessa turma, somente Fábio está na Padrão. Os demais continuam com a plataforma da Qualicorp, Cia de Vidas.

E lá pelas tantas Stenes exibe a sua performance com passos de Frevo pernambucano.
O primeiro está representando a Unimed, na sequência Alexandre Coelho e Jonatas (Divicom)
Valéria Galvão (Cia de Vidas) secretária de Leonardo Guerreiro e Kátia (Qualicorp)
Corretoras veteranas, Antônia Egino e Lourdes Bertase (Cia de Vidas) posam para o Blog do Corretor.
Sidney e Paulo Vidal (Qualicorp)
Ana Paula e Kátia (Qualicorp) e Jussara (IBBCA)
Márcio (Cia de Vidas) e a noiva – Conquista do Galardão
França (Cia de Vidas), Daniele (Qualicorp) Edson Viana (Cia de Vidas), Kátia (Qualicorp) e Stenes (Cia de Vidas)
José Carlos (Qualicorp), Galvão (Cia de Vidas), Paulo Vidal (Qualicorp) e Alexandre Coelho (Divicom)

“Com todo esse sucesso, está mais do que na hora de a Cia de Vidas sortear um carro para os corretores na próxima festa”, desbafa a corrertora Rosemary. A propósito, já que o Galvão não foi embora para o Rio de Janeiro no dia 31 de dezembro, como propagou a central de boatos, o Blog do Corretor cobriria com satisfação esse sorteio no final do ano. Fica aí o registro e a dica de Rosemary.

Corretora Rosemary – disciplina e conquistas na Cia de Vidas – À esquerda é possível observar a silhueta de Jorge Augusto – gerente Cia.

PONTO ALTO

O que os corretores da Cia de Vidas não sabiam é que Galvão é um homem apaixonado e romântico. Do tipo que ainda manda flores. Casado com Valéria há 30 anos, com quem tem dois filhos, Galvão fez uso do microfone para apresentar números que revelaram o crescimento da Corretora, agradeceu aos parceiros, em especial ao Stenes – seu sócio minoritário – e aproveitou para fazer uma declaração de amor pela mulher e pelos filhos.

Stenes, Valéria, Galvão e os filhos Carol e Bernardo

Stenes, que ocupa status de filho na família Galvão, não poderia ficar de fora neste chamamento, é claro. E a emoção brotou, pois a dureza de Stenes é somente quando está atrás da mesa desenrolando os problemas das propostas do adesão Qualicorp. Fora isso, tem a sensibilidade à flor da pele, como revelam os seus olhos no momento desta foto.
Valéria Galvão, que já vinha se mostrando numa frequência de felicidade incomum, também não segurou as lágrimas enquanto a fala de Galvão era interrompida pelos aplausos do público.

Stenes, Valéria e Galvão – União e confiança
Emoção

E assim foi a festa da Cia de Vidas. Comemoração pelo crescimento da empresa, confraternização e agradecimentos, sobretudo pela parceria com Stenes, exemplo de caráter, honestidade e dedicação.

Não é qualquer um que encontra um Stenes pelo caminho.

Estamos torcendo para que, até o final deste ano, mais Vidas estejam em boa Companhia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!