Não é a Serra

agenciaweber

agenciaweber


Durante esta semana, o mercado foi abalado com uma informação exibida no site da Susep informando sobre o “cancelamento de registro da Serra Corretora de Seguros, por infração ao disposto no artigo 15 da Lei 4594/64”.

Em contato com o departamento de marketing da Corretora pilotada pelos irmãos Ricardo e Mônica Serra, fomos informados de que o referido cancelamento nada tem a ver com a Serra Corretora, nome fantasia para Serra JC Corretora de Seguros Ltda., com sede em São Paulo.

Trocando em miúdos, trata-se de um caso de homônimo.

A Serra JC Corretora de Seguros Ltda. utiliza o nome fantasia, Serra Corretora, enquanto esta é também a razão social de uma Corretora localizada no Rio de Janeiro e que teve o seu registro cancelado pela Susep.

O departamento de marketing da Serra Corretora, tratou de soltar um “Comunicado Importante”, esclarecendo o imbróglio, além de disponibilizar o número do seu Registro na Susep (10.0707686),  e o link através do qual é possível consultar a legal situação da Serra Corretora de Seguros – aquela localizada à Rua Conselheiro Crispiniano, 130 – São Paulo – Telefone 11 3246-0577.

.
AINDA HOJE
Não perca, o artigo da Acoplan e uma entrevista inédita com um corretor bem sucedido.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!