Não é bem assim

agenciaweber

agenciaweber

Comunicado ao Mercado

São Paulo, 27 de Março de 2014 – A Qualicorp S.A. (a "Companhia" ou "Qualicorp") (BM&FBOVESPA: QUAL3), líder em gestão de benefícios de saúde no Brasil, nos termos do artigo 157, §4° da Lei 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, e do disposto na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (?CVM?) n° 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, em referência aos rumores mencionados na notícia divulgada em 26 de março de 2014 intitulada ?Júnior Vai às Compras? no site da Revista Exame, esclarece aos seus acionistas e ao mercado em geral que não está negociando a aquisição da Tempo Participações S.A. (?Tempo?), mas sim avaliando alternativas estratégicas que envolvem exclusivamente a Unidade Saúde soluções, composta pela Connectmed-CRC Consultoria, Administração e Tecnologia em Saúde Ltda. e Gama Saúde Ltda., cujo negócio não possui qualquer risco técnico-médico atuarial. A Companhia, adicionalmente, esclarece que até o presente momento nenhum compromisso formal ou documento vinculante foi celebrado em relação a uma potencial associação.

Caso as negociações evoluam para um bom termo, e uma proposta ou acordo seja firmado, a Companhia informará seus acionistas e o mercado em geral, na forma da regulamentação aplicável.

Para informações adicionais, entre em contato com a área de Relações com Investidores da Qualicorp.

Tel.: 55 11 3191 3829
E-mail: ri@qualicorp.com.br

Sobre a Qualicorp
Constituída em 1997, a Qualicorp é hoje a maior administradora de benefícios do país no segmento de planos de saúde coletivos para categorias profissionais e empresas. Atua em nível nacional, possui cerca de 1.700 colaboradores e administra planos coletivos para mais de 470 entidades de classe profissionais e cerca de 2.240 empresas clientes. Atualmente, a Companhia representa mais de 4,5 milhões de beneficiários, considerando todos os segmentos de atuação. No segmento de categorias profissionais, a Qualicorp reúne as pessoas em grandes grupos de afinidade a partir de sua profissão ou área de atuação, por meio de parcerias com entidades de classe profissionais. Com a escala obtida por essa coletividade, a Qualicorp promove negociação junto às operadoras para obter planos de saúde coletivos em condições diferenciadas e preços reduzidos. No segmento empresarial, a Companhia presta consultoria na contratação, implantação e gestão de planos corporativos, além de oferecer outras soluções em gestão de benefícios. Para mais informações, acesse www.qualicorp.com.br .

NOTA DO BLOG
Este Comunicado, emitido pela Qualicorp, circulou entre os acionistas no início desta tarde (27), sob o título: Relações com Investidores. Vale salientar que a nota em questão também foi publicada na edição de hoje da revista Exame em sua versão impressa.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!