Ao Segura Brasil, Pablo Willians, da Corretora MK, conta por que sente orgulho de ser corretor de planos de saúde

Moderador

Moderador

SÃO PAULO – Na última quinta-feira (20), o Programa Segura Brasil recebeu o corretor Pablo Willians, da MK Planos de Saúde.

Comandada pelos sócios Diego Cuchiaro e Rosana Reis, a MK está localizada em Santo André, mas, nos últimos anos, vem ampliando sua área de atuação com abertura de novas unidades nas regiões de Ribeirão, Mauá, Diadema e São Bernardo.

Considerado “o menino de ouro” da MK, Pablo renunciou a função de motorista de aplicativo – atividade que exercia como paliativo – para se dedicar às vendas, incentivado pela corretora Cláudia Belarmino – sua mentora. “Eu o conheci quando ele veio me vender uma marca de perfume. Mas eu nem me importei com os perfumes. Só prestava atenção na forma como ele argumentava. Foi aí que eu o convidei a comercializar planos de saúde e hoje ele é um sucesso na MK”, disse Cláudia em entrevista remota durante o programa.

Além de corretor bem sucedido, Pablo mantém uma página no Blog do Corretor por intermédio da qual orienta aqueles que pretendem ingressar na promissora função de corretor.

Diego Cuchiaro, que destacou a importância das campanhas de venda, também ressaltou os valores de Pablo e se declarou orgulhoso de ver o progresso de seu parceiro comercial.

Como faz em todas as edições, o programa realizou quatro sorteios de R$ 250,00 entre os internautas. E os sorteados foram quatro corretores. Todos da MK:

Maurício Stringasci de Sousa
Camila Aparecida Alves Rodrigues;
Fernando Antônio Moreno;
Estela Morgado.

Acompanhe!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “Ao Segura Brasil, Pablo Willians, da Corretora MK, conta por que sente orgulho de ser corretor de planos de saúde”

  1. Zé Kri Kri

    A pergunta da jararca foi muito fraquinha, podia ter mais veneno. Talvez o blogueiro não sabia o que perguntar.
    Sô Kri Kri má num sô bobo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!