Um dia desses, gravando o Programa Segura Brasil, numa dessas festas de fim de ano, encontrei-me com o Jeferson e, enquanto comentávamos sobre o evento do qual participávamos, o diretor (e ao mesmo tempo relações públicas da DJ) me confidenciou que estava preparando uma festa de fim de ano que ia abalar o mercado. Não com essas palavras, propriamente ditas, mas que a ideia já estaria construída na cabeça dele.
Ao contrário do que disse Jeferson, a DJ sumiu do calendário das festas.
Sumiu nada. A dupla Dirceu e Jeferson estava mesmo era esquentando os motores e, agora, em pleno mês de junho, (re)apareceu toda inovada. E ousada!
Descobriu um espaço para festas justo na 7 de abril, reduto dos corretores (já foi mais) e, mesmo alguma horas antes do Corinthians e do Boca Júnior (é assim que se escreve?), entrarem em campo, conseguiu lotar a casa e fazer uma festa de arromba, como diria o tremendão, Erasmo Carlos.
Detalhe de uma mesa composta por parceiros
Tinha uma pedra no caminho…
É claro que nada é perfeito e as enormes colunas revestidas de lajotas de mármore atrapalhavam um pouco a visão do palco, assemelhando-se aos obstáculos que a gente encontra na vida e tem o dever de transpor. Seja do tamanho que for.
Alô som, som…
A acústica, apesar de muito boa e perfeitamente audível, foi um pouco prejudicada pelas vibrações das cordas vocais do eletrizante Jeferson que, transbordando energia e alegria, ultrapassavam os decibéis necessários para alcançar os nossos ouvidos. Mas… perfeitamente compreensível.
Sérgio Andrade ao lado de colegas – Clube de Saúde e Qualicorp
Campanha
O evento, oficializando a campanha, Você é Vip, teve o objetivo de sortear o primeiro dos dez carros (o Blog erroneamente informou que eram seis) que serão sorteados até o final da campanha.
Show do milhão
Jeferson fez questão de frisar que os automóveis estão sendo oferecidos pelas operadoras. Certamente o mimo não está sendo oferecido em razão dos lindos olhos dos(as) corretores(as), mas porque, em três meses de campanha – março, abril e maio – os parceiros da DJ, entre os quais estão, vendedores internos e externos e repasses – atingiram a cifra de R$ 3.131.000,00, em vendas. Palmas para os vendedores!!
Celebridades
Com um cacife dessa magnitude, compareceram alguns famosos representantes das operadoras; entre eles, Fernande Fernandes (Amil), que desafiou raspar o seu famoso bigode, por um motivo inaudível a este blogueiro e Marcos Buzo (Medial), aparentemente mais delgado.
Cassação, só a do Demóstenes Torres. De código, por enquanto, nem pensar.
Física Quântica
Ciência que estuda os eventos que transcorrem nas camadas atômicas e subatômicas, mas a Quântica da DJ, mais que fenômeno, é uma modalidade de plano de saúde por adesão. Aquela já mencionada aqui, que, causou certo frisson na concorrência, mas Jeferson, durante o evento, tratou de desmentir. “Não tem nada disso, está tudo bem entre a DJ e a Qualicorp” – informou, enquanto chamava ao palco Aliteia, representando a Qualicorp, Sérgio de Andrade, representando o (ainda) Clube de Saúde; Silva (Trasmontano); Cláudio Pardal (Intermédica) e, entre outros, Jussara Ribeiro e Edgar, ambos representando respectivamente a Quântica e seu produto, Intermédica.
Jussara Ribeiro – experiência em planos por adesão, usa sua didática para esclarecer o significado da Quântica para o mercado
Sorte ou acaso
No final, o sorteio do carro – o primeiro – fez a alegria da corretora Rosângela Aparecida.
Organização
Sob o comando do marketing da DJ Atlantis, segundo Jussara Ribeiro muito bem estruturado, a organização não deixou nada a desejar. Vivian Cristina, Cláudia Bérgamo e Fábio Dourado, deram conta do recado.
A DJ também.
As fotos, de propriedade da DJ, foram copiadas do Facebook com a devida autorização.