Noite Vip

agenciaweber

agenciaweber

Jeferson & Dirceu

Um dia desses, gravando o Programa Segura Brasil, numa dessas festas de fim de ano, encontrei-me com o Jeferson e, enquanto comentávamos sobre o evento do qual participávamos, o diretor (e ao mesmo tempo relações públicas da DJ) me confidenciou que estava preparando uma festa de fim de ano que ia abalar o mercado. Não com essas palavras, propriamente ditas, mas que a ideia já estaria construída na cabeça dele.

Ao contrário do que disse Jeferson, a DJ sumiu do calendário das festas.

Sumiu nada. A dupla Dirceu e Jeferson estava mesmo era esquentando os motores e, agora, em pleno mês de junho, (re)apareceu toda inovada. E ousada!

Descobriu um espaço para festas justo na 7 de abril, reduto dos corretores (já foi mais) e, mesmo alguma horas antes do Corinthians e do Boca Júnior (é assim que se escreve?), entrarem em campo, conseguiu lotar a casa e fazer uma festa de arromba, como diria o tremendão, Erasmo Carlos.

Detalhe de uma mesa composta por parceiros

Tinha uma pedra no caminho…

É claro que nada é perfeito e as enormes colunas revestidas de lajotas de mármore atrapalhavam um pouco a visão do palco, assemelhando-se aos obstáculos que a gente encontra na vida e tem o dever de transpor. Seja do tamanho que for.

Alô som, som…

A acústica, apesar de muito boa e perfeitamente audível, foi um pouco prejudicada pelas vibrações das cordas vocais do eletrizante Jeferson que, transbordando energia e alegria, ultrapassavam os decibéis necessários para alcançar os nossos ouvidos. Mas… perfeitamente compreensível.

Sérgio Andrade ao lado de colegas – Clube de Saúde e Qualicorp

Campanha

O evento, oficializando a campanha, Você é Vip, teve o objetivo de sortear o  primeiro dos dez carros (o Blog erroneamente informou que eram seis) que serão sorteados até o final da campanha.

Show do milhão

Jeferson fez questão de frisar que os automóveis estão sendo oferecidos pelas operadoras. Certamente o mimo não está sendo oferecido em razão dos lindos olhos dos(as) corretores(as), mas porque, em três meses de campanha – março, abril e maio – os parceiros da DJ, entre os quais estão, vendedores internos e externos e repasses – atingiram a cifra de R$ 3.131.000,00, em vendas. Palmas para os vendedores!!

Parceiros

Celebridades

Com um cacife dessa magnitude, compareceram alguns famosos representantes das operadoras; entre eles, Fernande Fernandes (Amil), que desafiou raspar o seu famoso bigode, por um motivo inaudível a este blogueiro e Marcos Buzo (Medial), aparentemente mais delgado.

Cassação, só a do Demóstenes Torres. De código, por enquanto, nem pensar.

Física Quântica

Ciência que estuda os eventos que transcorrem nas camadas atômicas e subatômicas, mas a Quântica da DJ, mais que fenômeno, é uma modalidade de plano de saúde por adesão. Aquela já mencionada aqui, que, causou certo frisson na concorrência, mas Jeferson, durante o evento, tratou de desmentir. “Não tem nada disso, está tudo bem entre a DJ e a Qualicorp” – informou, enquanto chamava ao palco Aliteia, representando a Qualicorp, Sérgio de Andrade, representando o (ainda) Clube de Saúde; Silva (Trasmontano); Cláudio Pardal (Intermédica) e, entre outros, Jussara Ribeiro e Edgar, ambos representando respectivamente a Quântica e seu produto, Intermédica.

Jussara Ribeiro – experiência em planos por adesão, usa sua didática para esclarecer o significado da Quântica para o mercado

Sorte ou acaso

No final, o sorteio do carro – o primeiro – fez a alegria da corretora Rosângela Aparecida.

Organização

Sob o comando do marketing da DJ Atlantis, segundo Jussara Ribeiro muito bem estruturado, a organização não deixou nada a desejar. Vivian Cristina, Cláudia Bérgamo e Fábio Dourado, deram conta do recado.

A DJ também.

As fotos, de propriedade da DJ, foram copiadas do Facebook com a devida autorização.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!