Nossa Senhora Amil

agenciaweber

agenciaweber

Amil disponibiliza ferramenta para corretores de seguros

 

A Amil disponibilizou uma nova ferramenta para facilitar o processo para comercialização de seus produtos via Corretoras de Seguros. Trata-se do e-Corretoras, que possibilita o cadastramento das propostas de contratos de Pessoa Física e Pequena e Micro Empresa (PME) diretamente no sistema da Amil pelos próprios corretores.

O projeto e-Corretoras é parte do Programa e-Amil, que visa à webficação dos serviços oferecidos pela companhia. O objetivo do programa é otimizar os procedimentos que envolvem as operações comerciais da companhia, por meio de soluções oferecidas pela área de Tecnologia da Informação (TI), proporcionando agilidade e conveniência aos clientes, prestadores de serviços e corretores.

De acordo com a empresa, a dinâmica consiste em possibilitar que o  corretor tenha acesso remoto e direto ao sistema da Amil, sem a obrigatoriedade de integração com um local externo. Assim as informações são inseridas nos formulários disponíveis.

A plataforma já está disponível para corretores das cidades de São Paulo, Pernambuco, Brasília, Campinas, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Rio Grande do Norte e, em implantação, no Rio de Janeiro. A companhia tem a intenção de que 100% das propostas de todo o Brasil sejam cadastradas por meio do e-Corretoras até o final do ano.

Segundo o diretor corporativo e comercial da Amil,  a empresa está em busca de soluções tecnológicas para fortalecer a relação com as corretoras de seguros que atuam em parceria.

Fonte: Saúde Web

Comentário:
Se esta iniciativa não tirar do vendedor o sagrado direito dele – e somente dele –  de comercializar os contratos de planos de saúde, o projeto e-Corretora chega em boa hora.
Com o trânsito caótico de São Paulo, efetuar uma venda sem sair do escritório (ou de casa) é uma iniciativa que deve ser copiada pelas demais operadoras.

E por falar em Amil, recebi ontem um torpedo no meu celular (eles ainda o têm cadastrado como corretor) informando que a comercialização dos produtos de adesão da Amil/Unifocus, a partir de 01/08, estarão suspensas em São Paulo.

A informação somente confirma o que o Blog já havia antecipado, graças a uma das nossas fontes.

VocêClube
E hoje haverá lançamento na Cia de Vidas de um produto Notre Dame por intermédio da Abraservice. O Galvão já me adiantou alguma coisa. Mas eu estarei lá para ver de perto esse “negócio”.
É hoje, na Cia de Vidas, a partir das 16h e o evento vai contar com a participação do Cazuza. Não estamos falando da reencarnação do poeta, mas de um cover.

Quero ver isso de perto.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!