Nota de falecimento

agenciaweber

agenciaweber

RIO DE JANEIROA Diretoria da Associação Estadual dos Corretores de Seguros – RJ (AECOR-RJ) comunica, consternada, o falecimento de um dos seus fundadores, o corretor de seguros José Paulo de Barros, o Zé Paulo como era conhecido. Ele tinha 78 anos e iniciou sua carreira no mercado de seguros no início dos anos 80, na antiga Atlântica Boavista Seguradora, atual Bradesco Seguros. Fundou a sua corretora, a JPS, em 1988. Muito querido pelos corretores da Baixada Fluminense, deixou sua marca pela correção, honestidade e presteza com seus colegas e segurados.

O sepultamento será amanhã, 28/06, às 10h no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita. O velório será na capela H, a partir das 7h.

Diretoria da AECOR-RJ

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!