NotreDame Intermédica fará Perfil Saúde exclusivo para corretores em São Paulo e Rio de Janeiro

agenciaweber

agenciaweber


Ação “Perfil Saúde” faz parte do pilar “Qualidade de Vida”, do Programa Interligados, e deverá beneficiar mais de 500 corretores dos dois estados

São Paulo – Corretoras parceiras do Grupo NotreDame Intermédica poderão se beneficiar, gratuitamente e pela primeira vez, de um dos programas de Medicina Preventiva. A ação “Perfil Saúde”, que se inicia hoje, 22 de junho, e irá se estender até o dia 1 de dezembro, deverá impactar mais de 500 corretores das cidades do Grande ABC paulista, capital Paulista e Rio de Janeiro. Uma equipe multidisciplinar do GNDI realizará diversos serviços visando auxiliar na melhora da qualidade de vida destes profissionais. Confira abaixo os serviços que serão realizados:

  • avaliação do estilo de vida – alimentação, atividade física, tabagismo, estresse;
  • avaliação de pressão arterial;
  • avaliação de peso e IMC (índice de massa corporal);
  • glicemia capilar.

Ao final, serão fornecidas Carteiras de Saúde aos participantes, com orientações e informações das avaliações.

“Há anos somos reconhecidos como uma operadora de saúde pioneira em medicina preventiva. Agora, decidimos estender este benefício aos nossos parceiros corretores. Trata-se de uma ação que está dentro do pilar Qualidade de Vida, do Programa Interligados, que apresentamos a dezenas de corretores no início deste ano”, explica Nilo Carvalho, vice-presidente comercial do Grupo NotreDame Intermédica.

Por meio de programas estruturados, o Grupo NotreDame Intermédica trabalha para oferecer saúde integral com acolhimento aos seus mais de 3,4 milhões de beneficiários, além de proporcionar qualidade de vida e bem-estar, e incentivar a adoção de hábitos saudáveis em cada etapa do atendimento.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!