Nova campanha de vendas da Divicom ressalta e valoriza as qualidades do vendedor

agenciaweber

agenciaweber

Não deveria causar nenhuma admiração, o fato de o povo brasileiro ser capaz de superar com criatividade as recorrentes crises do País.

Reinventar-se é da natureza humana.

Que caminho seguir se não o da superação?

Focadas no crescimento, as empresas estabelecem suas metas, investem, apostam e "vão pra cima".

O show não pode parar.

Principalmente, se nesse show a “venda” for a personagem principal do espetáculo.

Há casos, e não são poucos, de empresas que estão surfando na crise; o GNDI é um exemplo clássico desse momento.

Na trilha desse sucesso extraordinário do Grupo NotreDame Intermédica estão algumas empresas; entre elas, a Divicom.

Nesta terça-feira (16), a Administradora reuniu um grupo de corretores, aqueles mais afinados com os produtos dela, e, após um café da manhã, no auditório da sede do GNDI, na Paulista, Ronaldo Martins, que também faz as honras da casa nessas ocasiões, antecedeu Kepler Palhano, diretor comercial da Divicom, responsável pela apresentação dos novos produtos, em parceria com o GNDI, que ali foram apresentados.

Em sua introdução, Martins prometeu distribuir indicações no final da apresentação e enfatizou o sucesso de vendas do GNDI, observando que a Operadora está voltando a investir no produto Adesão. “É a empresa certa na hora certa”, comemorou, sem esquecer o mérito também da equipe comercial do GNDI e a figura popular de Luizinho.

Kepler Palhano – que rechaça a gritaria daqueles que encaram a tecnologia como uma ameaça ao corretor, apresentou com entusiasmo os novos produtos que atenderão o comércio. O diretor comercial destacou ainda o aplicativo, criado pela Divicom, não para substituir, mas para auxiliar o corretor e otimizar a sua negociação com o cliente. Através do aplicativo, ainda segundo Kepler, o corretor poderá emitir boletos, carteirinhas, consultar processos, etc.

O plano com coparticipação foi outro destaque na apresentação de Kepler. “No plano com coparticipação, não haverá custos para o cliente, quando ele utilizar a Rede Credenciada do GNDI”, ressaltou.

Criada a partir de um superlativo, a campanha de vendas “Super Corretor, o Poder é Seu”, segundo o diretor comercial da Divicom, além das possibilidades de ganhos, tem a intenção de homenagear a figura do corretor.

Não obstante, a disponibilidade dos produtos FCDL e ABRACEM, a Divicom possui agora os produtos SECSP e GRÊMIO, por intermédio dos quais o “Super Corretor” poderá alcançar o enorme potencial de uma categoria ampla e diversificada como a que envolve o comércio.

Ao final, os corretores ainda foram surpreendidos com o mascote da campanha: um ator performático, vestido de Capitão América, que exibiu seu escudo e tirou selfie com outros "Súperes".

Tudo para lembrar ao vendedor que ele é um super homem (ou uma super mulher, quando se trata de uma corretora).

Ser vendedor é ser Super!

Veja as imagens do encontro clicando aqui: na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!