Nova Casa reúne parceiros e amigos em sítio para comemorar o ano de 2024

Moderador

Moderador

Na última sexta-feira, dia 06, a Nova Casa, sob a liderança do sócio-diretor João Toni, realizou um evento de confraternização em um sítio em Atibaia, interior de São Paulo. O encontro reuniu corretores da Casa, gestores de operadoras e foi marcado pelo tradicional churrasco, uma preferência entre os corretores.

Ana e João Toni, que vestiam um avental com a logomarca da Nova Casa, estiveram o tempo todo ciceroneando os convidados.

Organizado pela MKf7, o evento contou com a participação de uma banda musical que animou os convidados e pela tradicional troca de presentes de Amigo Secreto, que trouxe momentos de alegria e descontração.

Em suas palavras, João Toni destacou a essência do evento: “Já é a 4ª ou 5ª festa que realizamos neste sítio, e o evento reflete o nosso jeito de ser. Um jeito simples, acolhedor e estamos muito felizes com a sua presença aqui”, disse referindo-se ao Blog.

Quando questionado sobre a simplicidade do evento, que, apesar de modesto, estava alinhado com os padrões do mercado, João reafirmou seu compromisso com os valores da Nova Casa: “É como você disse uma vez, a gente ‘conversa bem com o corretor’, a gente sabe lidar com o corretor, sabe que ele gosta de ser acolhido, como se esta fosse a sua segunda família”. Ele ainda deixou no ar uma expectativa para o futuro, mencionando novidades para 2025, mas mantendo o mistério ao afirmar que ainda não poderia revelar detalhes.

Além da anfitriã, Ana Toni, Kika Lima e Renata Carmona, executivas do primeiro escalão da Nova Casa, deram o melhor de si para que os convidados se sentissem em Casa.

O evento, portanto, não foi apenas uma celebração, mas uma reafirmação dos laços e valores que a Nova Casa cultiva, destacando-se como uma família para seus colaboradores e parceiros.

Corretores de outros estados, que não puderam comparecer, como Ivan Santos por exemplo, monitoraram a festa pelas redes sociais e pelo WhatsApp.

Nenhuma intercorrência foi registrada, exceto o dissabor pelo qual a corretora Rosana Balbino passou quando, ao ligar o seu carro, percebeu que a bateria havia descarregado. Um mecânico da região, então, teve de ser acionado para que Balbino, e seus dois pimpolhos, pudessem retornar para Ferraz de Vasconcelos em segurança.

Registramos seis imagens que estão disponíveis na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!