Nova Diretoria Executiva da Unimed Paulistana Assume com o Compromisso de Resgatar a Excelência na Assistência à Saúde

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo, 15 de abril de 2015.

Prezado(a) Corretor(a).

Na Assembleia Geral Ordinária, ocorrida no último dia 28 de março, foram realizadas as eleições para a nova Diretoria Executiva da Unimed Paulistana e demais órgãos sociais.

Os Doutores Marcelo Nunes, José Francisco Amaral Toledo e Mauro Eduardo Wallauer de Mattos foram eleitos como Diretor Presidente, Diretor Secretário e Diretor Financeiro, respectivamente, em único turno, com expressiva votação.

Após nove dias de mandato algumas ações de relevo merecem destaque: 
– Ações de redução de custos, através de readequação de parceiros, com previsão de economia de 2.1 milhões/mês, sem prejuízo de qualidade no desempenho das atividades da Cooperativa;
– Recuperação de imagem e das negociações junto à Rede Prestadora, visando estabilização da mesma, através de visitas pessoais dos Diretores a vários deles, entre os quais, Rede D'Or, Hospital Hospitalis, Hospital Santa Paula, Laboratório CDB, Hospital Unimed Santa Helena e outros;
– Integração com os Colaboradores, através da visita pessoal a TODOS os setores da Cooperativa, oportunidade na qual se solicitou o empenho e a dedicação de todos na nova Administração.

"Recebemos o apoio de grande parte dos Médicos Cooperados, que confiaram nas nossas propostas e por isso nos elegeram. Estamos empenhados na recuperação da nossa Cooperativa", afirma Dr. Toledo.

Segundo o Dr. Mauro, o compromisso assumido pela nova Diretoria refletirá em uma gestão integrável e responsável, alinhada às necessidades dos mais de 800 mil beneficiários próprios. "Iremos reposicionar a Operadora no mercado de Saúde Suplementar", afirma.

O Dr. Marcelo, Diretor Presidente, é enfático ao ressaltar o apoio recebido: "Todos estão comprometidos e motivados para enfrentar o desafio de colocar a Unimed Paulistana no patamar de excelência que os cooperados, beneficiários e colaboradores esperam e merecem. Contamos com o apoio de nossos colegas e parceiros para atingir nossa meta, prestando ao usuário atendimento de qualidade"

Dr. Marcelo Nunes
Diretor Presidente

Dr. José Francisco Amaral Toledo
Diretor Secretário

Dr. Mauro Eduardo Wallauer de Mattos
Diretor Financeiro

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!