Novas contratações e mais investimentos serão responsáveis por mais um ano de crescimento, diz Tremanti em festa de confraternização

agenciaweber

agenciaweber

GUARULHOS – Sexta-feira (15), a Corretora, que vem se destacando em Guarulhos, a NewPlanecom, realizou a sua festa de confraternização em uma casa de espetáculo da região.

A Corrretora de Dimitrius Tremanti começou pequena;
Resolveu ser média;
Agora já pretende ser grande.

Se depender de prestígio!…

Com a casa lotada, além dos corretores, gestores de importantes operadoras compareceram para levar o abraço, o agradecimento e – como é da ocasião – confraternizar.

Dimítrius, sócio-fundador da Corretora, estava radiante. Acompanhado de sua gerente comercial, Neide Sale e de seu sócio no interior, Tremanti fez questão de demonstrar a satisfação que estava sentindo, ao participar de uma festa com a qual comemoravam resultados.

Há muito o que falar sobre a noite, sobre os prêmios, sobre os atores do mercado que compareceram, mas, para agilizar as matérias de fim de ano, optamos por uma breve entrevista, em vez da dissertar a respeito do evento.

Assim, publicamos aqui a relação dos três primeiros colados em vendas na NewPlanecom e logo a seguir uma breve entrevista com Dimitrius Tremanti.

Ranking dos campeões:
colocado se destacou em vendas Bradesco Seguros
Rogério Keller – recebeu o prêmio das mãos da gestora Paula.

colocado focou nos produtos GNDI
André Rodrigues de Morais – recebeu o prêmio das mãos de sua gestora Elaine;

colocado vendeu muito os produtos Amil
Marcelo Martins – recebeu o prêmio das mãos da gestora Vanessa Mendes.


Blog do Corretor:
Durante a sua apresentação, você revelou que a sua Corretora não está mais restrita ao mercado de Guarulhos. Explique.

Dimitrius Tremanti:
Desde 2014, foi realizado um estudo e a partir dele analisamos um potencial de mercado em outras regiões da Grande São Paulo, exceto Guarulhos onde está localizada a nossa matriz. Estendemos para o Alto Tietê nossas divulgações, fortalecendo a consolidação dos nossos serviços no Interior de São Paulo, incluído aberturas de filiais para gestão e apoio aos corretores alcançados com nossas ações.

Blog do Corretor:
Houve um crescimento de 400%, corrija-me se eu ouvi mal. Esse crescimento foi em número de vidas, ou você se referiu ao crescimento econômico da empresa, especificamente?

Dimitrius Tremanti:
Dando sequência na estratégia de abertura de filiais, decidimos, desde julho de 2015, investir em gestão de pessoas. Aumentamos o número de supervisores de vendas e como consequência aumentamos os resultados e a equipe administrativa, para melhor atendimento aos corretores parceiros e implantamos ainda o próprio departamento de marketing e estratégia que, somado com os resultados das ações, resultaram um crescimento de +  400%. E para 2017, estaremos iniciando o Departamento de Qualidade junto com diversas ações que potencializarão a continuidade desse crescimento.

Blog do Corretor:
A NewPlanecom já está preparada para as vendas online?

Dimitrius Tremanti:
Sim, Já conseguimos realizar integrações WebServices  e rotinas de sistemas de implantação para a nova tendência do mercado. 

Blog do Corretor:
Qual é a sua projeção para o ano de 2017?

Dimitrius Tremanti:
Meu dever é cumprir a política de estratégica da NewPlanecom. Não podemos divulgar a estimativa de crescimento, para não haver especulação de mercado, mas como toda ação corresponde uma reação, podemos afirmar que os resultados serão alcançados e a concavidade será positiva(!!)

Blog do Corretor:
Recentemente, a XP Investimentos divulgou uma pesquisa, coordenada pela economista Zeina Latif: “Para quando espera a recuperação do seu setor”; esta foi a pergunta feita pelos pesquisadores. Para  29,7% dos entrevistados a recuperação vai acontecer a partir do 2º trimestre de 2017; para 19,5% o seu setor será recuperado a partir do 3º trimestre 2017, enquanto 11,9% espera recuperação a partir do 4º truimestre de 2017; para 27,1% somente a partir de 2018; enquanto apenas para 6,8% a recuperação vai acontecer a partir do 1º tri. 2017. Na sua opinião, o nosso setor retoma a sua força ainda no primeiro semestre de 2017, no segundo, ou só em 2018?

Dimitrius Tremanti:
O Mercado de plano de saúde é diretamente proporcional a economia. Sendo imprevisto qualquer opinião. O que podemos garantir é o fortalecimento e o apoio aos nossos parceiros corretores, fazendo com que o seu sucesso seja o nosso, sendo a plataforma uma extensão do seu negócio…  Com está filosofia de trabalho teremos como resultado o crescimento das vendas de plano de saúde da Newplanecom.

Veja as imagens da noite na GALERIA DE FOTOS

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!