Novembro é mês de muitas novidades na Simetria Brasil

agenciaweber

agenciaweber

BELO HORIZONTE – Uma das maiores plataformas e assessoria de vendas do mercado de saúde nacional, a Simetria Brasil não para de inovar e apresentar novidades ao setor. A companhia mineira adquiriu 100% do Coworking Prime Office, escritório compartilhado no centro de Belo Horizonte.

Com mais esse investimento, o espaço físico das empresas pertencentes ao Grupo ultrapassa 5 mil m² no Estado, proporcionando modernidade e conforto aos clientes, colaboradores e parceiros de negócios.

"Estamos antenados com o crescimento do segmento de saúde suplementar, realizando aportes substanciosos na companhia. Esse imóvel, bem no coração comercial da cidade, dispõe de ampla estrutura e vai nos permitir oferecer ao mercado suporte completo e tecnologia avançada, sempre de forma sustentável e inovadora, visando atender às necessidades dos nossos beneficiários de forma ágil e eficiente", comenta o diretor executivo da Simetria, André Beraldo de Morais.

Como parte da estratégia de crescimento da empresa, também houve mudanças técnicas e operacionais como promoções de profissionais e a adoção de um novo organograma corporativo. "Buscamos valorizar as lideranças da organização para que o time Simetria faça uma entrega cada vez mais coesa e qualificada aos clientes internos e externos", assinala o executivo.

Além das movimentações internas, a Simetria Brasil ampliou as ações de marketing e endomarketing com campanhas institucionais de promoção à saúde física e mental.

"A intenção é valorizar as pessoas e suas identidades únicas, seus sonhos, conquistas e a capacidade de se reinventar, buscando sempre o equilíbrio nos diversos momentos da vida", ressalta o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

O carro-chefe da ação é a hastag #somostodossimetria que acompanha as peças publicitárias, como busdoor (adesivo colado na parte externa do vidro traseiro de ônibus) e painéis digitais instalados em prédios comerciais.

"Em novembro, teremos mais de 100 ônibus rodando pela cidade levando a mensagem da campanha #somostodossimetria, incentivando os cuidados com a saúde mental e corporal, pregando o respeito às diversidades e à vida", conta.

A campanha comercial "Autoridade em Vendas" é outra iniciativa da empresa que está movimentando o mercado e chega à sua reta final em janeiro de 2022. "Já entregamos cerca de 300 kits churrasco e 30 aparelhos eletrônicos. No novo ciclo, vamos premiar os corretores com cerca de 100 kits, além de smart TVs, notebooks, aparelhos celulares e mais de 40 viagens para um belo resort no Nordeste. A premiação macro contempla seis motos e três carros", finaliza Leonardo Falcão.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!