Nunes & Grossi Benefícios premia vencedora da campanha nacional Acelere Suas Vendas

agenciaweber

agenciaweber

Corretora Carol Liscio, da Classi Seguros, de Brasília (DF), obteve o melhor desempenho entre fevereiro e novembro de 2019.

A Nunes & Grossi Benefícios concluiu no último dia 22 de janeiro a ação “Acelere Suas Vendas”, campanha nacional destinada a contemplar os profissionais das corretoras parceiras que mais se destacaram ao longo de 2019.

A corretora Carol Liscio, da Classi Seguros, de Brasília (DF), foi a vencedora do sorteio do carro 0 Km oferecido pela Nunes & Grossi para os participantes da ação.

Cada profissional concorreu por meio de cupons proporcionais ao número de adesões obtidas para o cadastro da empresa, bem como o valor gerado pelas vendas.

Além disso, em eventos prévios, os oito melhores vendedores ranqueados na região Sudeste (cinco da Baixada Santista e três de São Paulo) e dois funcionários administrativos vinculados às corretoras parceiras ganharam viagens all inclusive para a Costa do Sauípe (BA), com acompanhantes.

Nunes & Grossi Benefícios – Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção.

Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas.

Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.

Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), a Nunes & Grossi Benefícios atua ainda em cidades como Sorocaba (SP), no interior paulista, e em outras capitais: Belém (PA), São Luís (MA), Salvador (BA), Recife (PE) e Aracaju (SE), por meio de plataformas parceiras.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!