O caminho das pedras

agenciaweber

agenciaweber

Eduardo Dias e Leandro Elias, sócios da Corretora Public Broker

.

São Paulo – Cada vez mais distante do modelo tradicional, a Public Broker, sente o impacto das recorrentes mudanças, mas mostra força e criatividade para se adaptar aos novos tempos e se manter no páreo entre as médias e grandes Corretoras do mercado de planos de saúde.

"Há cinco anos no mercado, não perdemos nenhuma empresa e já estamos com mais de 100 mil vidas em nossa carteira de PJ, entre o saúde, vida, previdência e odontológico", orgulha-se Eduardo Dias – um dos sócios da Corretora.

No último dia 15 (quinta-feira), a Public Broker reuniu, em sua sede da Barão de Itapetininga, alguns corretores, supervisores e parceiros, para lançamento da campanha Village dos Sonhos.

Patrocinada pela Unimed Paulistana, Unifocus, Golden Cross e Qualicorp, a campanha levará mais de 20 corretores, com acompanhante, ao paradisíaco Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis – RJ.

Para endossar a campanha, estiveram presentes os representantes das empresas patrocinadoras: Sandro Augusto (Unimed Paulistana), Alexandre Coelho (Unifocus), Fábio Maia (Golden Cross) e Priscila (Qualicorp). "Vendeu, implantou, ganhou", garantiu Alexandre Coelho.

Fábio Maia, que tem intensificado sua presença nos eventos, enalteceu os recentes números da Golden Cross. "Atingimos as 750 mil vidas e 1 bi de faturamento", revelou. "E ainda pagamos 29% do valor do contrato com duas vidas a 29 vidas", completou.

Sandro Augusto, otimista com a nova fase da Unimed Paulistana, foi muito aplaudido ao lembrar que importantes hospitais, antes suspensos, retomaram o atendimento pela Cooperativa.

Priscila reafirmou o apoio da Qualicorp à campanha e conta com os corretores da Public para alcançar as suas metas.

Mas a novidade ficou por conta do Rafael, da administradora Contém, que disponibiliza, com a exclusividade da Public, um produto da Unimed Brasil, o qual pode e deve ser comercializado fora da praça São Paulo.

"Não é para tirar clientes da Qualicorp e nem da Unifocus. Mas a Public precisa de produtos para vender", dispara Eduardo Dias, um dos sócios da Corretora.

O produto Unimed Brasil, da Administradora Contém, é destinado aos estudantes, tem carência de 90 dias para todos os procedimentos, exceto parto e pré-existentes, e oferece comissão vitalícia ao corretor.

"Essas mudanças no mercado  e a diminuição da comissão paga ao corretor têm nos preocupado muito. O vitalício pode ser uma aposentadoria para o corretor, só depende do trabalho que ele vai fazer com o seu cliente para mantê-lo na carteira", diz Leandro Elias, também sócio da Public.

 

Priscila (Qualicorp) fala da parceria com a Public e reforça a confiança nos corretores parceiros

Luciana (Public), Graça (Fort Nery), Priscila (Qualicorp), Moacir (Fort Nery) e Jesuíta (Sup. Public)

Alexandre Coelho (Unifocus), observado entre outros por Adriane (Grupo Amil) e Arnaldo (Gerente Comercial da Porto Seguro)

Luciana, Carolina (ADM Public), Júnior Guedes (corretor) e Priscila

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!