O Comunicado e as cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Assinado pelo diretor Norberto Birman (Grupo Amil), circulou no mercado, no dia de ontem, um Comunicado no qual foram corroboradas as informações antecipadas pelo Blog do Corretor na mais frenética Dança das Cadeiras.
 
"Com o objetivo de otimizar os nossos processos, a Amil está promovendo uma importante reestruturação em sua área comercial" – diz o Comunicado. "A partir de agora, vamos concentrar nossas operações de vendas PME, Adesão e PF em nossa Unidade de Vendas situada na Rua da Consolação, 247 – 4º andar – Centro-SP" – diz.
 
A Nota informa ainda que "A partir do dia 08/07/2014, toda a sua produção de vendas deverá ser entregue nesse endereço", concluiu. E enquanto o mercado tenta se acostumar com essa "reestruturação de novos tempos", cadeiras já são ocupadas por diretores que abraçaram outros projetos.
 
É o caso do veterano Anselmo Martins, que, após 23 anos de Amil, levará consigo todo seu expertise para a Health For Pet ao lado do Dr. Fernando Leibel.
 
Quarta-feira (16/07),  será oferecido aos corretores, um grande evento para marcar o lançamento do novo plano dirigido a consumidores não convencionais.
 
Marcos Buzzo, comenta-se, já é dada como certa a sua ida para a Intermédica.
 
E assim as cadeiras vão se acomodando e o mercado se modificando, se reinventado…

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!