O Grupo Hospitalar Vidas recebeu pela 2ª vez consecutiva o Prêmio Excelência em Saúde

agenciaweber

agenciaweber

O Grupo Hospitalar Vida's recebeu pela 2a. vez consecutiva o Prêmio Excelência em Saúde, em evento promovido pela revista Healthcare Management, na categoria Investimento.

A instituição foi indicada por pesquisa de mercado, case de sucesso e pelo conselho editorial das publicações do Grupo Mídia pelos investimentos e melhorias realizadas para oferecer mais conforto e segurança aos pacientes e seus familiares. Exemplos disso são as instalações do Pronto Socorro Infantil, a nova maternidade, berçário, sala de pré-parto, a ampliação do centro cirúrgico e do centro obstétrico e ainda os consultórios do PS de G.O.

A cerimônia de premiação ocorreu dias 21 e 23 de setembro, durante o Forum Healthcare Business, na Casa Grande Hotel Resort & SPA, na cidade do Guarujá, São Paulo.

O Grupo Hospitalar Vida's (veja aqui) faz parte da Rede Referenciada da Ameplan Saúde.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!