O novo presidente da GreenLine e o futuro do departamento comercial

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Na manhã desta segunda-feira (28), um comunicado do GNDI, em papel timbrado da GreenLine (veja abaixo), informa a aprovação do acordo de compra da operadora fundada pelo Dr. Raffic.

Por falar em Dr. Raffic, aproveitamos a oportunidade para ajustar a nota em que informamos a ida de Fernande Félix para a GrennLine.

Fernande Félix, conforme apuramos, assumirá o comercial da GeenLine. Ao contrário do que afirmamos, a cadeira de Dr. José Rafic está ocupada por Anderlei Gerhardt Buzelli, 

Buzelli, agora CEO GreenLine, foi VP do Departamento de Integração das Aquisições do GNDI. Com o novo CEO, outros experientes executivos do GNDI, entre eles Félix, vieram para a GreenLine comprometidos em "construir uma empresa muito maior".

Por enquanto, a GreenLine seguirá com sua operação separada do Grupo NotreDame Intermédica.

Está corrigido.


Prezado Corretor:

Em continuidade ao nosso plano de expansão por meio de aquisições e investimentos em Rede Própria de atendimento, anunciamos que foi aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa do Consumidor (CADE) e pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) o acordo de compra da GreenLine Sistema de Saúde S.A., operadora de saúde com uma moderna e verticalizada Rede Própria, localizada na região metropolitana da cidade de São Paulo.

Dessa forma, a partir de janeiro, a GreenLine Sistema de Saúde S.A. passa a ser, oficialmente, uma empresa do Grupo NotreDame Intermédica. Motivada pela sua forte atuação e especialização no nicho de mercado em que atua, alto grau de verticalização e amplo portfólio, vimos na GreenLine a parceira ideal para compro o Grupo.

A aquisição engloba uma carteira de 464 mil vidas, dois hospitais – Hospital e Pronto Socorro Itamaraty e Hospital Salvalus, que juntos somam 557 leitos hospitalares – o Laboratório Bio Master Ltda., 10 prontos-socorros e nove Centros Clínicos.

Ao longo de 2019, faremos um estudo das redes assistenciais, dos serviços oferecidos e políticas comerciais, com objetivo de trazer saúde de qualidade e acessível para nossos beneficiários, sempre olhando para as melhores práticas do mercado, com foco na qualidade e no tratamento acolhedor, valores que são reconhecidamente parte do jeito de ser e fazer do Grupo NotreDame Intermédica. Neste período manteremos todos os direitos e benefícios dos beneficiários GrennLine e dos beneficiários NotreDame Intermédica, conforme planos contratados.

As regras de aceitação de novos clientes, bem como, a política de remuneração comercial, permanecem inalteradas. Quaisquer alterações serão anunciadas com antecedência e transparência.

Este investimento demonstra, mais uma vez, o crescimento sustentável do Grupo NotreDame Intermédica, com base na estratégia de expansão da sua Rede Própria, fortalecendo, assim, a sua missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.

Grupo NotreDame Intermédica

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!