O Que é a Unimed Paulistana?

agenciaweber

agenciaweber

 

A Unimed Paulistana é uma cooperativa formada por mais de 2.500 médicos e médicas, profissionais de Saúde com vasta experiência e dedicação.

Todos os cooperados da Unimed Paulistana possuem especialização, sendo que cerca de 60% possuem título de mestrado e 40% doutorado, o que torna o corpo clínico um dos mais bem preparados entre todas as operadoras de Saúde do País.

Tem 41 anos de existência, tendo por base a filosofia cooperativista, visando a valorização do médico e a prestação de atendimento de qualidade à população.

Possui uma carteira própria em torno de 933 mil beneficiários atendendo, ainda, mais de 800 mil pessoas pelo sistema de intercâmbio.

Em 12 meses realizou 25.431.418 procedimentos entre consultas, internações clínicas e cirúrgicas e exames suplementares.

Em 2012 ocorreram 2.297 registros de queixas (as chamadas Notificações de Investigação Preliminar) junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. Dessas, 580 foram consideradas improcedentes. Ou seja, a Unimed Paulistana tem um percentual de notificação de 0,0067% de seus procedimentos .

Desde dezembro, a Unimed Paulistana trabalha com a ANS um plano de recuperação assistencial.

A Unimed Paulistana renova seu compromisso com a população de São Paulo e esclarece que continua na busca constante pela melhora de seus procedimentos para prestar atendimento de excelência aos seus quase dois milhões de beneficiários.

Ressaltamos, ainda, que as medidas anunciadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar não terão impacto no atendimento aos beneficiários.

Para qualquer esclarecimento, queixas ou sugestões, disponibilizamos o número 11-3113-0800.

Agradecemos aos nossos cooperados, parceiros, fornecedores, colaboradores e aos beneficiários pelo apoio recebido.

Pautada pelo aprimoramento constante das práticas do setor Saúde, a Unimed Paulistana se empenha incessantemente na busca pela transparência e solidez, que reflete em uma trajetória de crescimento sustentável proporcionando valor aos seus médicos cooperados e saúde aos seus beneficiários.

Diretoria Executiva da Unimed Paulistana

Informe Publicitário divulgado pela imprensa neste domingo, 13 de janeiro de 2013

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!