O sucesso do “Dia Imperdível” Unimed

Moderador

Moderador

O “Dia Imperdível Unimed”, maior evento de vendas de planos de saúde da marca, aconteceu na sexta-feira (25/11) na sede da Unimed Nacional, em São Paulo. Foi marcado por grandes oportunidades para os corretores que tiveram a satisfação de participar da ação.

O auditório da UN virou uma sala de negócios em que os corretores podiam fechar contratos com condições imperdíveis, durante a campanha, encerrada às 18h. As Unidades de Negócios da Unimed Nacional alocaram seus parceiros em hotéis em Salvador (BA), São Luis (MA), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Comandado em tempo real pelo apresentador Ciro Bottini, um dos principais vendedores televisivos do Brasil, o evento contou com a atualização constante do ranking de vendas das cooperativas do Sistema Unimed que participaram da ação.

A Unimed Nacional ofereceu almoço, brindes e um happy hour para todos os participantes, que foram contemplados também com diversos sorteios.

“Ações como essa nos aproximam e fortalecem ainda mais nossos relacionamentos”, afirma Edinaldo Almeida, superintendente comercial da Unimed Nacional. “É também uma oportunidade para mostramos aos diferentes mercados do país que ‘Aqui tem Unimed.’”

“Em Salvador, Brasília, São Luís e Manaus, convocamos os melhores vendedores de janeiro a setembro e foi sucesso o engajamento e elogios que recebemos desse dia inédito na história da Unimed Nacional, foi inesquecível! E que venha o próximo em 2023.” Ressaltou Luiz Bertone Gerente de Vendas das Unidades de Negócio.

Acompanhada de sua equipe, Jaqueline Kroquevichy, gerente comercial PME e Adesão SP da Unimed Nacional, estava satisfeita não só pelos resultados, mas, sobretudo, pela oportunidade dada aos corretores para conhecerem o coração da cooperativa. Em suas redes sociais ela escreveu: “Estou muito grata a todos os corretores que estiveram conosco representando a Unimed Nacional com tanta dedicação. Foram negociações em tempo recorde, desses campeões que deram um show. Ao meu time comercial, parabéns pela garra e comprometimento na entrega de mais uma ação comercial bem-sucedida. Sinto orgulho em poder dizer: Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed”.

“Eu me encontrei na vida como corretora. Cheguei em plena pandemia. Estar aqui é um reconhecimento. Fomos muito bem recebidos pela Unimed Nacional. Foi um dia maravilhoso”, conta Regina Park, da Estilo Corretora.

“Eu adoro trabalhar com a Unimed, é uma coisa fantástica”, diz Mary Anne Alavarse Tinelli, supervisora da Nocta Consultoria. “Graças aos diferenciais oferecidos no Dia Imperdível, consegui fechar alguns contratos.”

Maria Aparecida da Silva Paiva (Cida, da As Sure), destacou a importância do convívio com os colegas e parceiros proporcionado pela ação da Unimed Nacional: “Recepção perfeita, eu achei tudo ótimo. Foi muito bom rever amigos e trocar informações. Espero que a Unimed faça outras ações como esta”.

No mercado há 25 anos, Eduardo Henrique de Oliveira, supervisor de vendas da Estilo Seguros, manteve sua equipe focada. “Com esta ação, a Unimed está proporcionando oportunidade de negócios e eu estou aqui dando apoio aos corretores da minha equipe que têm afinidade com a marca”, diz ele.

“Foi a primeira vez que participei de um evento como esse. Fiquei muito feliz. Trabalhei clientes próprios, além das indicações que recebemos aqui. As condições imperdíveis foram a chave que abriu a venda”, revela Arthur Alves, da Viva Saúde.

“Foi uma alegria ter sido uma das corretoras selecionadas para o evento. Meu foco é a coparticipação. As condições imperdíveis ajudaram muito”, diz Jefferson Miller Arrivabene, supervisor da IX8 do Ikeda.

Nenhum contrato pôde ser comercializado com o benefício da promoção após o encerramento do “Dia Imperdível Unimed”, que ofereceu as condições diferenciadas e imperdíveis somente enquanto a ação acontecia.

Veja as imagens da ação na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 comentários em “O sucesso do “Dia Imperdível” Unimed”

  1. Manu meu querido!
    Que satisfação poder reencontrar e abraçar amigos tão queridos que fizeram (e ainda fazem) parte dessa minha jornada, sendo um deles: você.
    Minha gratidão, em nome da Nocta Consultoria à Unimed Nacional (e ao nosso gestor Ricardo) pela oportunidade ímpar, pela parceria e por poder concretizar negócios nesse evento que foi realizado com tanto cuidado e carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!