O Time dos Campeões

agenciaweber

agenciaweber


Nesta quarta-feira, 19, conforme noticiamos antecipadamente, a Equipe Padrão – sob a superintendência de Kepler Palhano – convocou a Seleção dos Campeões (Qualicorp), focada nos produtos Amil, Bradesco e Intermédica, para assistir, no escurinho do cinema, ao jogo entre Brasil X México, na Sala Cultural (Edifício Gazeta).

A ideia, cuja criatividade dispensa comentários, uniu a expectativa de o Brasil golear o México e a oportunidade de a Equipe promover um congraçamento entre os corretores que atingiram suas metas e se transformaram na Seleção dos Campeões.

A impecável organização,  não deixou brecha para críticas.

No hall de entrada, cada corretor recebia uma camisa da Seleção devidamente personalizada, um kit para comemorar os esperados gols do Brasil, além de contar com uma farta mesa na qual o corretor podia se servir de salgados, refrigerantes, pipocas e muitas cervejas.

Muito cumprimentado pelos corretores, Kepler se revelou polivalente.

Na entrada do cinema, enquanto recebia e cumprimentava cada corretor, supervisionando o atendimento, ou quando dividiu o palco com Anselmo (Gerente Amil ABC), para o sorteio de uma camisa oficial autografada pelo craque Neymar e 30 bolas, também oficiais, da Seleção Brasileira: cinco pela Intermédica, 10 pela Bradesco Seguros e 15 pela Amil.

Além de Anselmo, também compareceram: Fernande Félix (Gerente Comercial Amil), Marcos Buzzo (Gerente Comercial Medial), Fábio (Gerente Comercial Bradesco) e a dupla encarregada de acelerar as vendas da Intermédica, Luiz Henrique (Luizinho) e a doce Débora Oliveira.

E para completar, o Brasil ganhou o jogo com um placar de 2 X 0.

Hoje, pela manhã, recebemos o telefonema de um corretor elogiando a postura do Kepler e de toda sua equipe.

E, por concordar com o nosso interlocutor, também cumprimentamos a Equipe Padrão pela originalidade da ideia e, principalmente, pela delicadeza, carinho e respeito com que os corretores foram recebidos por toda Equipe. Inclusive este blogueiro.

Vamos dar uma espiadela?

Kepler Palhano (Superintendente Comercial) e sua equipe de competentes gestores
.
As camisas da Seleção Brasileira em amarelo foram vestidas pela Seleção dos Campeões; as azuis, pelo staff da Qualicorp ( Equipe Padrão). Este blogueiro também ganhou a sua
.
A mesa era retangular, longa e farta
.
Fernando Ramos (colaborador), Luizinho (Intermédica), Manu (blogueiro), Mariza Fidélis (corretora Barela e Edson Curcio (corretor Public Brocker)
.
Dani Lorenzi, Alex Monteiro (corretores Qualitek), Fábio Pini (Gerente Comerical Equipe Padrão) e Sílvia Ferreira (corretora Qualitek)
.
Luizinho e Débora (Intermédica), ao centro, Silvana Sganzerlla (Gerente de Trade Marketing – Qualicorp)
.
Barbosa, Benjamim e Edson (Alto Tietê), abraçam Ana Paula Domingos, sua alta Gestora
.
Alexandre Pereira (corretor Serra Corretora),
.

Dez foi a nota que os corretores deram ao evento

.
.
Viviani (corretora Barela e autora da frase do dia [hoje]), Cláudia Rodrigues (Gestora da Equipe Padrão) e Mariza Fidélis (corretora Barela)
.
Elas novamente, agora, no escurinho do cinema
.
Corretores se acomodam e se preparam para assistir ao show de bola que a Seleção do Neymar deu em campo
.
E após o show de bola, Kepler divide o palco improvisado com Anselmo e sorteia as cobiçadas bolas bolas oficiais e a camisa (também) original) autografada pelo carque da Seleção, Neymar
.
A ideia de reunir sua Equipe numa excelente sala de cinema, conferiu a Equipe Padrão seu gol de placa: a satisfação foi total e contagiante
.
“Vocês não foram convidados para este evento, vocês estão aqui porque mereceram este este presente” – exclamou Kepler.
Foi uma ideia e tanto!
Parabéns a Equipe e aos corretores que mereceram participar desta criativa ideia.

.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!