Omint lança landing page e e-book com foco em seguros de vida para os profissionais de saúde

agenciaweber

agenciaweber

Por meio de materiais com linguagem simples e didática, companhia apresenta a corretores e profissionais da área de saúde pontos importantes a serem considerados para a contratação de seguro de vida

São Paulo, 24 de novembro de 2020 – A Omint, com sua tradicional excelência em saúde, apresenta um olhar diferenciado para os profissionais que atuam nessa área. Para cuidar de quem cuida e proteger o exercício da profissão dessa categoria, desenvolveu materiais exclusivos para fornecer ainda mais informações e esclarecimentos sobre a contratação de seguros de vida individual, com coberturas especiais que levam em conta características dos profissionais da saúde, inclusive em tempos de Covid-19. Eles estão disponíveis em www.omint.com.br/seguro-vida/individual-medicos.

A nova landing page ainda conta com um e-book gratuito para download, que contém 10 dicas para escolher seguro de vida. O material é um importante instrumento para profissionais de saúde obterem esclarecimentos e tirarem dúvidas sobre a importância do seguro de vida na proteção da geração de renda e padrão de vida, além de entenderem as coberturas oferecidas a eventos que podem comprometer sua capacidade laboral. Também é um importante insumo a corretores de seguros, representando um valioso apoio para a venda consultiva.

“Para apoiar os corretores a proporcionar uma venda consultiva de excelência, as informações da landing page e do e-book fazem toda a diferença no dia a dia dos profissionais, esclarecendo pontos fundamentais sobre coberturas especialmente voltada a esse público, incluindo eventos causados pela Covid-19”, esclarece o diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cícero Barreto. “Além disso, contamos com até 20% de desconto para clientes da área de saúde, tornando as soluções ainda mais atraentes para a oferta do corretor”, completa.

De acordo com o diretor Médico Técnico da Omint, Dr. Marcos Loreto, o material desenvolvido é também de suma importância para conscientização dos profissionais da saúde sobre a importância de protegerem a si mesmo e aqueles que lhe são caros “Por muitas vezes receberem por procedimentos e terem uma rotina intensa entre plantões e consultórios, os profissionais de saúde apresentam necessidades específicas de proteção, principalmente frente a uma pandemia. Ouvimos nossos parceiros e, para cuidar de quem cuida, a Omint fornece soluções de vida individual com coberturas pensadas especialmente para o dia a dia desses profissionais, tudo com a assinatura da qualidade Omint”, acrescenta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!