Os corretores e o mar do Caribe

agenciaweber

agenciaweber

Atendendo à solicitação do corretor Antônio Marcos Chinoque, fotografado durante a premiação da vitoriosa campanha da Ameplan, ocorrida no último dia 19/01, mas não citado na matéria, esclarecemos, conforme prometido ao corretor, fazendo uso das informações enviadas pela gerente de marketing Soraya Garson.
.
Quatro parceiros comerciais da Ameplan na campanha "Caribe, a nova onda da Ameplan", além de premiarem sua equipe de vendas pelo ranking, sortearam, cada um, no evento do dia 19/01, um cruzeiro entre os seus corretores que comercializaram os planos da Ameplan durante a campanha.
.
Cada contemplado recebeu uma viagem de cruzeiro para o Caribe, com tudo incluído e com direito a um acompanhante. E são eles:
.
Pela Corpore Administradora de Benefícios, Antônio Marcos Chinoque – Chinoque Representações;
.
Pela Dentalpar Assistência Odontológica, Solange Xavier – Sol Corretora;
.
Pela Divicom Administradora de Benefícios, Mauro de Souza Pereira – Corretora BNF;
.
Pela Quântica Administradora de Benefícios, Roni – Serra Corretora.
.
Os quatro contemplados viajarão com a Ameplan, seus parceiros e os demais vencedores nos rankings de vendas, no dia 02 de Abril, direto para Cartagena, na Colômbia. E de lá, para um cruzeiro inesquecível de oito dias pelo Caribe.
.
Parabéns aos vencedores.
.
Está explicado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!