Ouvindo Mais o Cliente

agenciaweber

agenciaweber


A Agência Nacional de Saúde lançou nova regulamentação obrigando as operadoras de saúde a terem ouvidorias próprias para atender aos beneficiários. A Unimed Paulistana possui esse serviço, desde fevereiro de 2010, à disposição de seus mais de 900 mil beneficiários.

A ouvidoria da empresa atendeu 6.972 beneficiários em 2012 e todos os casos foram solucionados no prazo de cinco dias úteis. A nova regulamentação da ANS estabelece o prazo de sete dias úteis para resolução das demandas dos usuários.

A Ouvidoria da Unimed Paulistana fará pequenas adequações para que o atendimento a seus clientes esteja completamente de acordo com a nova regulamentação da ANS. O atendimento não será interrompido.

.
BRASÍLIA
Vários currículos chegaram até o Blog,  foram encaminhados para a Corretora e neste sábado (06), um dos candidatos esteve em Brasília para discutir a proposta e bater o martelo.

O contratado entregou o cargo atual, agradeceu ao Blog e já está de malas prontas.  Começa dia 10, quando, então, o Blog poderá revelar o seu nome.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!