Padrão Qualicorp

agenciaweber

agenciaweber

A Qualicorp informou nesta terça-feira que comprou o Grupo Padrão em operação de 180 milhões de reais, valor sujeito a ajustes por causa de dívidas da companhia adquirida.O Grupo Padrão administra contratos de planos de saúde coletivos e emitiu mais de 140 milhões de reais em prêmios nos últimos 12 meses, com cinco parceiros comerciais, entre eles operadoras e seguradoras.

A companhia, que cobre 84 mil vidas em assistências médica e odontológica, atua principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo e possui operações no Paraná, Ceará e Distrito Federal.

Para comprar todo o Grupo Padrão, a Qualicorp adquiriu a Voloto Consultoria Empresarial, que detém 75 por cento do capital social, e fechou negócio com Mauro Luis Lapa e Silva pelos 25 por cento restantes.

A compra está sujeita à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e do Conselho Administrativo de Defesa de Concorrência (Cade), além de auditorias.

(Por Diogo Ferreira Gomes)
_____________________________________________________________________

[E como fazemos, sempre às terças-feiras, reproduzimos aqui um fragmento do que você pode encontrar no site SaudeGeia, mantido pelo Dr. Leandro Romani de Oliveira e pela enfermeira Renata Bacalhau].

O exame de papanicolaou, feito em mulheres para rastrear câncer do colo do útero, deveria deixar de ser algo exclusivamente feminino e ser realizado também em homens, dizem especialistas. LEIA  a matéria completa acessando o site Saúde Geia. http://saudegeia.com.br/

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!