Para comemorar o Dia do Hospital, o Grupo NotreDame Intermédica presenteia pacientes com corridas de táxi

agenciaweber

agenciaweber

Vouchers poderão ser utilizados para facilitar visitas de familiares e amigos a pacientes internados e também poderão ser usados por aqueles que receberão alta hospitalar no dia do hospital


SÃO PAULO – Para lembrar o Dia do Hospital, nos próximos dias 1º e 2 de julho, o Grupo NotreDame Intermédica promove a “Visita da Alegria”, onde palhaços e promotoras entregarão vouchers de corridas de táxi para todos os pacientes internados em leitos de sua rede de 11 hospitais próprios em São Paulo e no Interior. No dia 1 de julho, sexta-feira, será a entrega de vouchers e no dia 02 a ação acontece durante todo o dia.

O Dia do Hospital é comemorado no dia 02 de julho como uma forma de homenagear os profissionais que trabalham na área da saúde – médicos, enfermeiros, radiologistas, terapeutas, psicólogos e outros – e o Grupo NotreDame Intermédica aproveita o momento para trazer um pouco de alegria e alento aos pacientes internados.

“O Dia do Hospital não é uma data fácil de se comemorar, ainda mais para quem está internado. Por isso, resolvemos fazer esta surpresa nos hospitais da nossa rede, alegrando o dia destes pacientes e possibilitando a visita de amigos e familiares de uma forma mais confortável, conta Irlau Machado Filho, presidente do Grupo NotreDame Intermédica.

Os pacientes poderão utilizar os vouchers de duas maneiras: aqueles que permanecerão internados poderão repassar o voucher para que familiares ou amigos os visitem; já para os pacientes que tiverem alta hospitalar no dia 2, o voucher irá garantir uma volta mais confortável e econômica para casa.

A “Visita da Alegria” será realizada em diversos horários, percorrendo todos os hospitais próprios do Grupo NotreDame Intermédica localizados nas cidades de São Paulo, Osasco, Jundiaí, Campinas, Sorocada e em Santos.

Programação da “Visita da Alegria” em São Paulo

1 de julho

Bosque da Saúde – SP: 8h30 às 10h30

Family – SP: 11h às 12h

Montemagno – SP: 13h às 15h

Renascença Osasco – SP: 14h15 às 15h15

SacreCoeur – SP: 15h às 17h

N.S do Rosário – SP: 16h30 às 18h30

Santa Cecília – SP: 17h15 às 19h

2 de julho

N.S do Rosário – SP: 8h30 às 10h30

SacreCoeur – SP: 12h30 às 14h

Family – SP: 13h às 15h

Santa Cecília – SP: 14h às 16h

Bosque da Saúde – SP: 14h30 às 16h

Montemagno – SP: 15h às 16h30

Renascença Osasco – SP: 16h30 às 18h30

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!