Parceira da Estilo leva a primeira bolada da Campanha Interligados do GNDI

agenciaweber

agenciaweber

“A Estilo bateu a meta do Grupo Notredame Intermédica graças a vocês”, diz Felipe, diretor da Estilo.

SÃO PAULO – Nessa quinta-feira, 19, a equipe do Grupo Notredame Intermédica (GNDI), juntamente com a Corretora Estilo, entregou a primeira premiação do Programa Interligados, um cheque de R$ 10 mil à vendedora Lourdes Luiza Segala, colaboradora de um dos repasses da Corretora, conhecida também por manter no seu comando, além de seu fundador, José Roberto Carvalho, dois gêmeos idênticos, que já são uma marca registrada no mercado. Seja pela união dos irmãos, seja pela semelhança.

O frio e a tarde cinzenta não foram obstáculos. O salão da Estilo estava lotado de corretores, de curiosidade e de esperanças; afinal, o prêmio, seja para quem fosse, viria em boa hora.

“Quero agradecer a todos que me incentivaram a vender GNDI. Muito obrigada”, disse a sorteada, ainda atônita, após o anúncio de que ganhara a bolada já livre de impostos. “Nada é por acaso, ela estava precisando muito”, disse um corretor amigo da contemplada.

Para explicar de forma mais didática as regras da campanha, aproveitamos a euforia de Luizinho e o convidamos para uma brevíssima entrevista.

Na sequência, leia também um bate-papo com os gêmeos mais famosos do mercado.

Blog do Corretor:
Esta é a primeira premiação em uma Corretora na campanha do GNDI, ou já houve outras?

Luizinho:
Essa é a primeira premiação. A campanha começou no dia 1 de fevereiro desse ano e é inovadora. É uma novidade e o mercado está carente da mesma. Conseguimos pensar fora da caixa e criar uma campanha nova e diferenciada de tudo o que vemos.

Blog do Corretor:
E qual foi o critério? Mérito, sorteio?

Luizinho:
O critério e a campanha são muito simples, vender. Se a venda integrou, cada vida vale um número da sorte que passa concorrer todo sábado R$ 10 mil pela Loteria Federal, e no último sábado ainda tem um prêmio extra de 20 mil reais. Ou seja, são 60 mil reais em prêmios todo o mês. Basta vender e confirmar. Enquanto a vida estiver ativa ela tem um número da sorte ativo.

Blog do Corretor:
E vocês tiveram acesso ao histórico dessa vencedora?

Luizinho:
A gente puxou o histórico dela sim. É uma Corretora que vendeu em 2013, 2014, 2015 não vendeu nosso produto e somos sinceros em falar isso. Em 2016, quando soube da campanha, até por ser atraída por ela, voltou a vender. E esse contrato que ela ganhou, tem duas vidas, dois números da sorte. Então assim, tinha que ser dela mesmo. O legal dessa campanha também é isso, premia tanto vendedor que vende muito, que tem mais chance de ganhar, como o vendedor que vende menos.

Blog do Corretor:
Então é muito democrática.

Luizinho:
É muito democrática. Desde a corretora menor, que é repasse até das corretoras grandes, porque é democrático e por vida, não por porte de Corretora ou de vendas. E mais, não substitui nenhuma outra campanha do GNDI. Continuamos com a campanha de viagem para Angra, com as campanhas diárias de prêmio por vida. Então ela vem somar, agregar para os vendedores, que são nosso principal foco.

Blog do Corretor:
E você pelo seu bom humor ficou muito feliz pelo resultado de ter sido ela.

Luizinho:
Eu estou muito feliz por ter sido ela e muito feliz por ter sido a Estilo, que é uma grande parceira nossa, sem desmerecer os demais parceiros, e é uma chance para todo mundo.

Blog do Corretor:
Esse foi o primeiro sorteio da campanha Interligados e foi a Estilo que ganhou. Como estão se sentindo?

Rafael Carvalho:
A gente fica muito feliz por participar dessa campanha e principalmente por sermos contemplados como a primeira Corretora a ganhar. Para nós, é muito importante estar junto com o GNDI, se destacando nas vendas e ter uma vendedora contemplada que estava nos fez muito mais feliz. É uma campanha diferente, que o mercado nunca tinha visto antes. 10 mil reais é um valor considerável no momento em que nós estamos. Hoje a Corretora lotou e para nós é uma alegria ver que nosso trabalho está sendo bem desenvolvido, a equipe toda bem interagida em prol do nosso crescimento, da nossa estabilidade. Então para a Estilo isso é muito bacana.

Blog do Corretor:
Fora esse prêmio que foi motivo de toda essa agitação hoje, a Estilo também passou por reforma?

Rafael Carvalho:
Nós passamos por uma reforma estrutural de toda a parte. Desde a parede, móveis, telefonia, estrutura de internet até a estrutura de ar condicionado nos ambientes. Resolvemos modernizar a empresa. Isso para otimizar, para deixar o ambiente melhor para o corretor. Nosso salão interno foi fechado, separado das demais áreas da empresa. Criamos um departamento novo que há pouco tempo foi inaugurado, só para entender o canal externo e repasses, e freelancers. Essas mudanças e investimentos que a empresa fez em estrutura e melhoria vem ajudando muito em nosso crescimento, desenvolvimento e na captação do corretor. Queremos sempre buscar o melhor para o corretor, porque graças a ele, conseguimos êxito nas campanhas e notoriedade dentro das operadoras. Onde a Estilo está é graças e 100% ao corretor. Não temos outra ferramenta a não ser a venda deles.

Blog do Corretor: 
A Estilo tem estilo?

Felipe Carvalho:
A Estilo tem estilo e sempre teve estilo. A Estilo começou com bastante dedicação e força. Sempre acreditamos no nosso trabalho e potencial. Tínhamos e temos a premissa que se trabalhar com honestidade e responsabilidade se alcança o sucesso, e hoje a Estilo se encontra em um momento único. A Corretora cresceu bastante recentemente, se modernizou e qualificou os profissionais. Hoje temos profissionais gabaritados do mercado, bons corretores, excelentes parceiros, e tudo isso vem com o nome da empresa, que é Estilo. A gente busca realmente manter esse estilo que é de honestidade, qualidade no atendimento, de suporte, de entregar o serviço que a gente promete e busca em prol do corretor e anseios da venda, que é o que a gente faz hoje.

Blog do Corretor:
A última vez que o Blog esteve aqui, vocês eram mais retraídos, não apareciam muito. Agora vocês estão mais envolvidos na mídia. Houve um crescimento em se tratando de números também de lá para cá, não é?

Felipe Carvalho:
Os números alavancaram nesse espaço de tempo realmente. A gente não vinha com esse barulho todo no mercado, porque eu acho que tudo tinha que acontecer no momento certo. Não adianta fazer um fogo se não tem lenha para queimar, não adianta aparecer e não se manter entre os campeões, e a Estilo viu recentemente que era o momento de aparecer, de se mostrar de vez para o mercado e que nós tínhamos condições e temos hoje de brigar com nossas concorrentes e de buscar nossos anseios dentro das operadoras, das administradoras e crescer ainda mais.

Blog do Corretor:
Como você vê um momento tão delicado, político e econômico que o país passa e esse mercado, pelo que percebemos, acompanha e segue paralelo a tudo isso?

Felipe Carvalho:
Eu costumo dizer para meus corretores e nossa liderança que estamos vivendo numa bolha que não foi atingida pela crise que o país vive, que ela é notória, mas nosso mercado anda adverso a isso. Ao invés de demitir e ter problemas financeiros, nós crescemos, admitimos pessoas, crescimento nas vendas, crescimento dentro das operadoras e no quadro de funcionários. Realmente a gente trabalha fora da crise e isso é um privilégio para quem trabalha nessa área, pois o momento no país não é muito bom.

Blog do Corretor:
Quantos gerentes têm a Estilo?

Felipe Carvalho:
Hoje nós temos uma linha de dois supervisores internos, Welington e a Crislene, são duas equipes internas; temos cinco supervisores de repasse em que a liderança da empresa está na mão deles: Roberto Cirilo, Ailton, Dinha, Kely e a Luciana Ramos. São pessoas competentes e gabaritadas, já de mercado só vieram para agregar dentro da nossa empresa.

Blog do Corretor:
Quando passar a crise, nós voltaremos aqui para…

Felipe Carvalho:
Vai ser um prazer, eu quero, em nome da Estilo, em nome do meu pai, do meu irmão, agradecer a presença de vocês, é uma honra para nós, é um marco tê-los aqui, a gente sabe a importância hoje do Blog para o mercado, e a gente fica muito feliz, pelo crescimento do Blog, por vocês estarem aqui registrando esse momento bacana da nossa empresa. Muito obrigado.

Veja as fotos do sorteio, que também contou com uma rodada de pizza.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!