Parceiras do CSP-MG apresentam serviços e novidades ao mercado

Jose Anderson

Jose Anderson

CSP-MG | Débora Gurgel

BELO HORIZONTE – Nesta terça-feira, 19, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu o VI Workshop Conhecer para Proteger, com a participação das beneméritas Abdalla e Landulfo Advogados, Phoenix Minas Assessoria e Consultoria de Seguros, MAPFRE e SindSeg MG/GO/MT/DF. O diretor do CSP-MG e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais, realizou a abertura e a mediação do evento.

O sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados, Landulfo de Oliveira Júnior, apresentou a estrutura organizacional da empresa, que foi fundada em 1990 e possui unidades em Belo Horizonte e São Paulo. “Atuamos nas áreas do contencioso, consultivo e estratégico. Um dos nossos diferenciais é o investimento constante em tecnologia e a gestão profissionalizada, o que garante resultados mais assertivos aos nossos clientes, entre os quais se encontram os maiores bancos e seguradoras do Brasil”.

Geraldo Andrade, gestor da Phoenix Minas, afirmou que a missão da sua assessoria é gerar valor ao corretor por meio da prestação de serviços com agilidade no retorno das demandas. “Apoiamos nossos parceiros para que possam desenvolver seus negócios. Oferecemos também consultoria técnica e comercial completa, por meio de equipe especializada”, acrescentou. O executivo destacou que a Phoenix possui uma área voltada para Benefícios, que é coordenada pela consultora especialista em Vida, Rosaria Castro. Ela participou da apresentação por meio remoto.

Cláudia Suarez, especialista em Vida, Capitalização e Previdência da MAPFRE, falou sobre as vantagens do Programa MAPFRE Cuidando de Você, que oferece acesso a serviços de saúde (consultas e exames laboratoriais) e ainda garante descontos em medicamentos. O programa é ofertado aos clientes que adquirem o produto Vida Individual MultiFlex.

Segundo ela, ainda no Vida Individual MultiFlex, foram incorporados benefícios que atendem a diferentes públicos, como a Assistência Educacional aos Filhos, Check Up Lar e Assistência Nutricional. “Cerca de 70% da população não possui plano de saúde. As soluções que a companhia traz abrem um leque de oportunidades para o corretor fazer negócios. É possível ofertar ao cliente não só o seguro de vida, mas os serviços de saúde que podem ser utilizados por toda família do segurado”.

A presidente da Comissão de Benefícios do SindSeg MG/GO/MT/DF (Sindicato das Seguradoras), Juliana Queiroz, falou sobre o papel da entidade. “Além de representar os legítimos interesses das nossas associadas e do mercado, realizamos, com esforço e dedicação, o trabalho de aculturamento da sociedade sobre a importância do seguro por meio de diversas ações e programas, como o Seguro na Escola, Ciclo de Palestras, Trânsito + Seguro. Todos buscam propagar e fortalecer a cultura do seguro”.

A executiva também apresentou as comissões que fazem parte do Sindicato e são responsáveis pela assessoria e orientação técnica à diretoria e pelo trabalho e promoção de atividades relativas a diferentes áreas do seguro.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!