Parceria da Nunes & Grossi Benefícios com Classes Laboriosas amplia oferta de saúde e canais de atendimento no Estado de São Paulo

agenciaweber

agenciaweber

Serviços incluem telemedicina através de aplicativo; testes de Covid domiciliares e rede credenciada consolidada na Baixada Santista e Grande São Paulo

SANTOS – A Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), lança oficialmente nesta quinta-feira (29 de abril) uma parceria inédita com a operadora Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas, com o objetivo de ampliar a oferta de serviços aos seus usuários da Baixada Santista, Capital, ABC e Osasco, na Grande São Paulo.

Com mais de 130 anos de operação, a associação – mais antiga entidade beneficente e sem fins lucrativos do país – oferece serviços como telemedicina através de aplicativo; serviço de jornada terapêutica e testes de Covid realizados em casa (através do Plantão Covid-19, disponível pelo WhatsApp), além de uma consolidada rede credenciada na Baixada Santista e em São Paulo.

Poderão aderir aos produtos comercializados através da parceria os profissionais das instituições públicas e particulares de educação; profissionais liberais; autônomos; funcionários em regime CLT de empresas do comércio de bens e serviços e estudantes a partir de 2 anos.

Corretores – Para estimular o engajamento dos corretores, a Nunes & Grossi oferecerá premiações e bônus especiais para profissionais que comercializarem os produtos da parceria. Além disso, em toda venda serão contabilizados pontos para a campanha Vai dar Praia N&G, que terá como prêmio 13 viagens com acompanhante para três noites em resort all inclusive no Nordeste, com passagens aéreas e traslados inclusos.

A Nunes & Grossi vai disponibilizar diversos canais para que os corretores parceiros possam sanar suas dúvidas ou agendar treinamentos: além de telefone (13 3281-0102) e Whatsapp (13 99151-3592), também o site apoio-corretor e o e-mail apoioaocorretor@nunesegrossi.com.br.

Sobre a Nunes & Grossi Benefícios

Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção. Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ), a Nunes & Grossi Benefícios atua ainda em cidades como Sorocaba (SP), no interior paulista, e em outros estados por meio de plataformas parceiras.

Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.

Apesar do prolongamento das medidas de isolamento social devido à Covid-19, o Grupo Nunes & Grossi segue otimizando seus processos em meio digital, sem abrir mão do bem-estar físico e mental de seus colaboradores, por meio de parcerias e conteúdos especiais desenvolvidos durante o período de pandemia.

Sobre a Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas

No ano de 1891, um grupo de carpinteiros e pedreiros se uniu para garantir assistência médica para suas famílias. A proposta ia além disso. Defender os ideais trabalhistas em relações à jornada de trabalho. Em 1891, junto com a Avenida Paulista, nascia a primeira operadora de planos de saúde, que passou a fazer parte da história de São Paulo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!