Parceria do CCS-RJ com a MAG tem seu primeiro resultado

Moderador

Moderador

Ideia surgiu durante o café da manhã em que o Clube comemorava com a seguradora a nova parceria e patrocínio

Por CCS-RJ | VTN Comunicação

RIO DE JANEIRO – Na manhã de 28 de fevereiro, diretoria, corretores associados e não associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio Janeiro (CCS-RJ), se reuniram para um café com a MAG Seguros, na sede da companhia, no centro do Rio. Evento que Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ, classifica como muito importante. “A MAG é uma companhia que vai fazer 190 anos e que possui a sua matriz no Rio de Janeiro. Dentro do nosso mercado ela tem papel de destaque no seguro de Proteção Familiar, como estamos chamando hoje o seguro de Vida, pois tem várias coberturas que não existem nas demais seguradoras, com o detalhe de atender segurados de até 85 anos. Para os corretores que estavam no evento, foi uma surpresa saber quantas coberturas acessórias eles oferecem. Coberturas para doenças graves, coberturas somente para cirurgias, coberturas para despesas médicas hospitalares que podem ser contratadas separadamente”, diz Fátima.

Foi, inclusive, durante o evento que surgiu a ideia de criarem uma apólice para o clube, uma apólice coletiva contratando as coberturas de doenças graves, cirurgias, despesas médicas hospitalares e odontológicas. “O Clube vai ser o estipulante e cada corretora que faz parte do Clube, vai pagar a sua fatura como subestipulante. Isso mostra como foi importante o nosso encontro, onde já tivemos um primeiro resultado da parceria”, explica a presidente do CCS-RJ.

Na ocasião, esteve presente Nuno Pedro David, diretor Estatutário Comercial e de Marketing da MAG, além de representantes da companhia como Marcelo dos Santos, Superintendente de Mercado, Vinicius Brandão e Andréa Paula, gerentes de Mercado e Waldemir Couto Fiori Jr, diretor de Mercado.

Para Waldemir Couto Fiori Jr., diretor de Mercado da MAG, a parceria e o patrocínio da seguradora com o CCS-RJ são muito importantes, pois os corretores associados são diferenciados, a chancela do Clube demonstra a seriedade e o compromisso deste corretor com a sociedade. “Ficamos felizes e entusiasmados com a presença e participação dos corretores. Até surgiu a ideia da apólice coletiva, o que demonstra o quanto os corretores gostaram do evento”, ressalta.

No encontro também falaram sobre o momento atual da MAG, os desafios do mercado na distribuição dos seguros de Vida e dos seguros In Vida que são apólices complementares aos riscos de saúde dos clientes. “Temos uma demanda reprimida no mercado e a MAG junto com o Clube pode aproveitar esta oportunidade”, finaliza Waldemir Couto Fiori Jr.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Fale com o Blog!